Welcome to Evently

Lorem ipsum proin gravida nibh vel veali quetean sollic lorem quis bibendum nibh vel velit.

Evently

Stay Connected & Follow us

Simply enter your keyword and we will help you find what you need.

What are you looking for?

Good things happen when you narrow your focus
Welcome to Conference

Write us on info@evently.com

Follow Us

  /  fique ligado!   /  Organização do 1º MOTOIMP promove encontro em homenagem ao Dia do Motociclista

Organização do 1º MOTOIMP promove encontro em homenagem ao Dia do Motociclista

A data é comemorada nesta segunda-feira (27) e a programação será na praça de eventos do Imperial Shopping

A organização do 1º Encontro Nacional de Motociclistas de Imperatriz (MOTOIMP), promove, nesta segunda-feira (27), um encontro em comemoração ao Dia do Motociclista. A programação ocorre na praça de eventos do Imperial Shopping, a partir das 19h. Na ocasião, haverá exposição de motos e música ao vivo.

De acordo com Sidney Rodrigues, o objetivo do evento é reunir os motociclistas da cidade de maneira descontraída. “Vamos reunir alguns membros de motoclubes e motogrupos da cidade para uma confraternização, uma espécie de comemoração da data”, fala.

SOBRE A DATA – A Associação Brasileira de Motociclistas (ABRAM), decidiu, em 1998, unificar as várias datas existentes no calendário nacional em torno do dia do motociclista. Dentre todas, existia uma que se destacava pela sua causa nobre e, também, por ser a mais antiga registrada.

Esta fora criada em 1982, por iniciativa do então Deputado Alcides Franciscatto, por sugestão de Rogério Gonçalves, na época proprietário de uma concessionária em Sorocaba, em homenagem ao seu amigo, mecânico de motos e motociclista Marcus Bernardi, falecido em 27 de julho de 1974.

banner_encontro

 

1º MOTOIMP – O 1º MOTOIMP ocorre entre os dias 4 e 7 de setembro de 2015, no estacionamento do Imperial Shopping. O evento já possui programação definida e cheia de atrações e novidades, que devem atrair os apaixonados por motos, apresentar o mundo do motociclismo à Imperatriz.

A entrada no evento será franca e, para os motociclistas participantes, o estacionamento será liberado. De acordo com as estimativas iniciais da organização, o 1° MOTOIMP deverá receber mais de 2 mil motociclistas e cerca de 20 mil pessoas participantes de toda a programação.

Post a Comment