Welcome to Evently

Lorem ipsum proin gravida nibh vel veali quetean sollic lorem quis bibendum nibh vel velit.

Evently

Stay Connected & Follow us

Simply enter your keyword and we will help you find what you need.

What are you looking for?

Good things happen when you narrow your focus
Welcome to Conference

Write us on info@evently.com

Follow Us

  /  fique ligado!   /  Site de Classificados de moto movimenta R$ 440 milhões em vendas em 2017

Site de Classificados de moto movimenta R$ 440 milhões em vendas em 2017

 

O MOTO.com.br, site de classificados que é referência no segmento duas rodas na internet, divulga os dados referentes ao volume movimentado pelas vendas realizadas por meio do portal durante o ano de 2017.

No ano passado, os números foram bastante expressivos: o valor gerado com a comercialização de motocicletas por meio dos serviços do portal chegou a mais de R$ 440 milhões. Em termos financeiros, a fabricante que mais impulsionou tal marca foi a Harley-Davidson, seguida pela BMW, HondaSuzuki e Yamaha, que completa o top-5.

Quando o assunto é a quantidade de motos comercializadas, quem leva a melhor é a Honda, que abocanha 18,2% do total de unidades vendidas por meio do MOTO.com.br. A Harley-Davidson segue a fabricante japonesa de perto, com 16%, e a BMW completa o ‘pódio’, com 14,2% do volume de vendas.

Yamaha e Suzuki, nesta ordem, fecham o grupo das cinco marcas com mais motocicletas vendidas e que ultrapassam os dois dígitos na fatia de mercado, com Triumph, Kawasaki, DafraDucatiKTM completando a lista das dez marcas mais vendidas no portal em 2017.

Sobre o MOTO.com.br
Referência no mercado automotivo, o MOTO.com.br atende uma demanda crescente de usuários que querem comprar ou vender suas motos de maneira simples e rápida. Pioneiro no segmento, o site foi idealizado em 1995 e lançado em 2002 por três amigos apaixonados por motocicletas e tecnologia. Desde então, vem consolidando sua presença no mercado como o site nacional que mais entende de motos. Com mais de 50 mil acessos diários e mais 8 milhões de buscas por mês, o portal passou a ser conhecido como “O Canal da MOTO”. Pensando em oferecer uma experiência ainda mais completa aos motociclistas, lançaram em 2016 o Shopping MOTO.com.br, uma plataforma online para venda de peças e acessórios diversos que aproxima lojistas e consumidores finais.

Confira a tabela:

Posição Marca Porcentagem
1 Honda 18,20%
2 Harley-Davidson 16,00%
3 BMW 14,20%
4 Yamaha 12,80%
5 Suzuki 12,20%
6 Triumph 7,20%
7 Kawasaki 7,10%
8 Dafra 3,40%
9 Ducati 3,10%
10 KTM 2,40%

Fotos: Divulgação e Alexandre Ciszewski/MOTO.com.br

Comments
  • Magno
    3 semanas ago

    A Honda continua como sempre em primeiro no mercado

Post a Comment