Welcome to Evently

Lorem ipsum proin gravida nibh vel veali quetean sollic lorem quis bibendum nibh vel velit.

Evently

Stay Connected & Follow us

Simply enter your keyword and we will help you find what you need.

What are you looking for?

Good things happen when you narrow your focus
Welcome to Conference

Write us on info@evently.com

Follow Us

  /  fique ligado!   /  Passeio só para quem tem BMW G 310 R e G 310 GS

Passeio só para quem tem BMW G 310 R e G 310 GS

Se você tem uma BMW G 310 R ou G 310 GS, prepare -se para um bate-volta no próximo sábado (14/4) até a região de Itu, cidade do interior paulista distante cerca de 100 km da capital. É que a rede de concessionárias BMW organiza um passeio exclusivo pela Estrada dos Romeiros, um dos roteiros preferidos dos motociclistas paulistanos.

Além das concessionárias da Grande São Paulo, o evento está aberto a clientes BMW de Santos, Sorocaba e Piracicaba, cidades situadas no litoral e interior do estado. Cada loja vai organizar seu grupo para o ponto de encontro no restaurante Graal Barueri, localizado no km 29,7 da Rodovia Castelo Branco, em São Paulo.

bmw-g-310-gs_destaque

Passeio para quem tem BMW G 310 GS….

A programação tem início previsto para às 9:30 e inclui uma visita ao Box 54, um museu de automóveis clássicos e antigos, além de um almoço na Fazenda do Chocolate, situada na própria Estrada dos Romeiros, em Itu. “Um passeio com os amigos, no fim de semana, é um dos grandes prazeres que a moto proporciona e estas ações merecem apoio para ampliar a experiência para o cliente BMW”, comenta Matteo Villano, gerente vendas da BMW Motorrad Brasil. “Mais importante que a venda é uma boa experiência com o produto”, reforça Villano.

... ou a BMW G 310 R

… ou a BMW G 310 R

O trajeto do passeio é de pouco mais de 100 quilômetros, no trecho de ida, e além de promover a integração dos proprietários das duas “pequenas” BMW, o evento foi pensado com o objetivo de demonstrar os atributos e as capacidades de ambos os modelos. A expectativa é reunir cerca de 100 proprietários de ambos os modelos G 310 no passeio.

O convite para o evento está sendo feito pelos próprios concessionários aos clientes. Contudo, os interessados em participar deste bate-volta e que ainda não foram convidados, podem entrar em contato com a concessionária onde a motocicleta foi adquirida e solicitar mais informações.

separador_bmw

Post a Comment