Triumph lança passeio de motos clássicas em São Paulo

Triumph anuncia uma nova ação que tem como público-alvo o cliente do segmento de motocicletas clássicas da capital paulista. Trata-se do “Classic Brit Riders”, um passeio inédito de motocicletas clássicas que vai acontecer no próximo sábado, dia 21 de abril, a partir das 9h, horário de Brasília.

Veja as motocicletas Triumph anunciadas no site MOTO.com.br!

Qualquer motociclista que possuir uma motocicleta clássica de qualquer marca poderá participar, de forma gratuita. “A Triumph é a fabricante que mais lançou motocicletas clássicas em todo o mundo nos últimos três anos. É uma marca que está, globalmente, se tornando referência neste segmento e, por isso mesmo, resolvemos criar esta ação para dar mais visibilidade a este perfil de motocicleta e ao seu público. Pilotar uma motocicleta clássica faz parte de um estilo de vida muito especial, que vamos evidenciar neste passeio”, explica André Molnár, gerente de Marketing da Triumph.

De acordo com a fabricante, a ideia é que o evento ocorra mensalmente em São Paulo. Para participar não é necessário se inscrever. Basta comparecer a um dos dois locais de encontro, no dia do evento, às 9h. Os pontos de partida são as concessionárias Triumph da capital, localizadas na Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 360 e Avenida Dr. Chucri Zaidan, 75.

Confira os equipamentos disponíveis no Shopping.MOTO.com.br!

Nesses dois endereços, o passeio será iniciado às 9h30, com coordenação da equipe do Triumph Riding Experience (TRX) rumo à Praça Charles Miller, em frente ao estádio do Pacaembu. Lá, os dois grupos serão reunidos e seguirão para a Casa Murdock (Alameda dos Jurupis, 413, em Moema), um misto de barbearia, tabacaria e pub, local de encerramento do passeio. A previsão de chegada no local é 14h.

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *