Welcome to Evently

Lorem ipsum proin gravida nibh vel veali quetean sollic lorem quis bibendum nibh vel velit.

Evently

Stay Connected & Follow us

Simply enter your keyword and we will help you find what you need.

What are you looking for?

Good things happen when you narrow your focus
Welcome to Conference

Write us on info@evently.com

Follow Us

  /  fique ligado!   /  Rinaldi lança duas novas medidas de pneus

Rinaldi lança duas novas medidas de pneus

A fabricante de pneus Rinaldi está com novidades em duas de suas linhas, ambas voltadas para motos de baixa cilindrada, mas uma voltada ao uso urbano e outro ao misto. A marca apresentou duas novas medidas de pneus esta semana, 2.75-17 (47P), do modelo BS 32; e 90/90-18 (51P), do RT 36. Segundo a empresa, os novos produtos já podem ser encomendados por revendedores.

A medida 2.75-17 (47P), do modelo BS 32; e a 90/90-18 (51P), do RT 36, são as novidades da Rinaldi

A medida 2.75-17 (47P), do modelo BS 32; e a 90/90-18 (51P), do RT 36, são as novidades da Rinaldi

Essas novidades no catálogo chegam para, de acordo com a Rinaldi, atender demandas tanto do mercado externo quanto dos consumidores brasileiros. Assim sendo, o pneu dianteiro 2.75-17  foi desenvolvido para atender solicitação do mercado externo. “Havia a demanda de um produto com estas especificações para o uso urbano, a qual prontamente atendemos, também sendo disponibilizada a partir de agora no Brasil”, afirma Sérgio De Paris, gerente comercial. Já o pneu traseiro 90/90-18 (51P) busca servir motociclistas do mercado interno. “Ela é voltada para motos de baixa cilindrada, excelente para uso misto, urbano e rural. Um produto que oferece excelente tração e desempenho em diferentes cenários, com um preço acessível”, garante Sérgio.

Segundo a marca, novidades do catálogo atendem demandas tanto do mercado externo, quanto do brasileiro

Segundo a marca, novidades do catálogo atendem demandas tanto do mercado externo, quanto do brasileiro

Dentre suas novidades recentes, a Rinaldi lançou um pneu específico para Hard Enduro, no final do ano passado. O SR Hard “foi produzido a partir de um composto de rodagem macio, o qual permite que se molde aos diferentes tipos de terrenos e obstáculos. Os materiais utilizados destacam a durabilidade e a robustez do pneu, estruturado com náilon reforçado. Os resultados são aderência superior e grande resistência ao rasgo”, afirmou Sílvio Grecco, gerente de tecnologia e qualidade da Rinaldi, na ocasião. Este, é disponibilizado na medida 110/100-18.

Separador_pecas

Post a Comment