Suzuki lança GSX-R1000 com as cores da equipe da MotoGP


Novidade interessante para os amantes da Suzuki e fãs da equipe Suzuki ECSTAR MotoGP. Após o pódio de Andrea Iannone no circuito de Austin, Texas, no Grande Prêmio das Américas, a empresa japonesa anunciou o lançamento, na Itália, da GSX-R1000 2018 na cor azul que caracteriza a equipe oficial da Suzuki no Mundial de MotoGP.

Veja as motocicletas Suzuki GSX-R1000 disponíveis no MOTO.com.br!

A superesportiva de Hamamatsu conta com esta nova cor após diversos anos de sucesso, já que a GSX-R1000 estabeleceu-se como uma das motocicletas mais populares do seu segmento em vários mercados. Os grafismos inspirados na equipe de MotoGP dão um novo visual à Suzuki. A parte inferior da carenagem é azul, enquanto as áreas próximas às saídas de ar quente estão em preto, assim como os painéis laterais da carenagem. Os logotipos Suzuki e ECSTAR apresentam detalhes em branco e amarelo que caracterizam as cores da equipe de corrida.

A GSX-R1000 não só escolheu a cor das irmãs da MotoGP, mas também parte da tecnologia. A partir da GSX-RR oficial deriva o sincronismo variável da válvula, um sistema para a distribuição variável que faz com que seja possível melhorar o rendimendo do motor de quatro cilindros de 202 cavalos, compatível com Euro 4, mesmo em giros baixos e médios. A Suzuki GSX-R1000 na cor azul da MotoGP está disponível na Itália a partir de 16.690 euros, enquanto a GSX-R1000R com o novo grafismo tem preço sugerido de 18.990 euros.

Fotos: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *