Welcome to Evently

Lorem ipsum proin gravida nibh vel veali quetean sollic lorem quis bibendum nibh vel velit.

Evently

Stay Connected & Follow us

Simply enter your keyword and we will help you find what you need.

What are you looking for?

Good things happen when you narrow your focus
Welcome to Conference

Write us on info@evently.com

Follow Us

  /  fique ligado!   /  Suzuki lança GSX-R1000 com as cores da equipe da MotoGP

Suzuki lança GSX-R1000 com as cores da equipe da MotoGP


Novidade interessante para os amantes da Suzuki e fãs da equipe Suzuki ECSTAR MotoGP. Após o pódio de Andrea Iannone no circuito de Austin, Texas, no Grande Prêmio das Américas, a empresa japonesa anunciou o lançamento, na Itália, da GSX-R1000 2018 na cor azul que caracteriza a equipe oficial da Suzuki no Mundial de MotoGP.

Veja as motocicletas Suzuki GSX-R1000 disponíveis no MOTO.com.br!

A superesportiva de Hamamatsu conta com esta nova cor após diversos anos de sucesso, já que a GSX-R1000 estabeleceu-se como uma das motocicletas mais populares do seu segmento em vários mercados. Os grafismos inspirados na equipe de MotoGP dão um novo visual à Suzuki. A parte inferior da carenagem é azul, enquanto as áreas próximas às saídas de ar quente estão em preto, assim como os painéis laterais da carenagem. Os logotipos Suzuki e ECSTAR apresentam detalhes em branco e amarelo que caracterizam as cores da equipe de corrida.

A GSX-R1000 não só escolheu a cor das irmãs da MotoGP, mas também parte da tecnologia. A partir da GSX-RR oficial deriva o sincronismo variável da válvula, um sistema para a distribuição variável que faz com que seja possível melhorar o rendimendo do motor de quatro cilindros de 202 cavalos, compatível com Euro 4, mesmo em giros baixos e médios. A Suzuki GSX-R1000 na cor azul da MotoGP está disponível na Itália a partir de 16.690 euros, enquanto a GSX-R1000R com o novo grafismo tem preço sugerido de 18.990 euros.

Fotos: Divulgação

Post a Comment