Conheça os detalhes das atrações que irão se apresentar na 4ª edição do MOTOIMP

Evento integra o cronograma nacional de encontros de motociclistas e faz parte do calendário oficial da cidade

Nos dias 07, 08 e 09 de setembro, a cidade sedia mais uma edição do Motoimp – Encontro Nacional de Motociclismo de Imperatriz. A programação conta com shows de Rock e novidades para atrair os apaixonados por duas rodas. O evento volta para o estacionamento do Imperial Shopping. A entrada para a população, será totalmente gratuita e os motociclistas cadastrados no site além da entrada, terão a gratuidade do estacionamento. A estimativa é receber mais de mil motociclistas de diversos estados e cerca de 10 mil pessoas durante os três dias.

O Motoimp vai ocorrer no feriadão da Independência (sexta, sábado e domingo) e é organizado pelo membro do Moto Clube Carcarentos, Sidney Rodrigues. Durante a programação, o público e os motociclistas terão acesso à diversas atividades, stands de expositores, Food Trucks, “motoata” pelas ruas de Imperatriz, boi no rolete para os Moto Clubes, patrocinadores e apoiadores, exposições de veículos e motos, boutiques com vendas de acessórios.  Pela primeira vez um dinamômetro, aparelho que mede a potência das motos e faz a correção do motor eletronicamente, muito Rock’n Roll e boate. No Domingo a noite acontece ainda a RIFA SOLIDÁRIA de uma HONDA XRE 190 ZERO KM, parte da renda será para comprar brinquedos que serão entregues para criaças carentes no natal.

Conheça Abaixo cada uma das atrações do Motoimp 2018:

A banda ANTIQUÁRIUS se apresenta na primeira noite do Motoimp 2018. Sexta, 07 de setembro.

Formada em 2001 após figurar na vida noturna de Imperatriz, o trabalho profissional chegou com o lançamento do CD “Alimento em” 2008, com produção da banda YAHOO. O disco foi sucesso absoluto com o vídeoclipe da musica “Nova York” que teve participação da atriz global Marisol Ribeiro. O disco emplacou várias canções em trilhas de novelas brasileiras. “Ninguém vive sem amor” e “Rolam as pedras” no SBT e “Talvez” como tema de Rebelde na Record.
Depois de uma parceria com Marcus Menna do LSJAck, a Antiquarius excursionou pelas principais cidades brasileiras, se apresentando em programas como Show da Gente (SBT), interligado (REDETV), Mulheres e Ronnie Von (Gazeta) e Leão Lobo (CNT). Após um período sem gravar estão com oito novas músicas. A primeira, “Meninos” já tem o clip com mais de 100 mil visualizações no Youtube e gravaram também com a dupla imperatrizense  Luiza & Maurilio que desponta no cenário nacional. As energias positivas e o amadurecimento musical fazem da Antiquarius a grande representante do Rock de Imperatriz e eles estarão no Motoimp 2018, fazendo mais um grande show, com repertório inusitado e grandes interpretações.

A Resistência também faz sua apresentação na sexta, 07 de setembro, primeira noite do Motoimp 2018.

Foi formada em 2015. A proposta da banda sempre foi fazer rock clássico, passando das décadas de 50 à 80 mantendo sempre viva a chama da boa música. Desde então a banda vem fazendo shows nos bares,festivais, casamentos, formaturas, eventos corporativos, sempre com personalidade e identidade próprias.

Conquistou seu espaço no cenário regional, através de um show denominado THE PINK FLOYD EXPERIENCE, um show de tributo à banda inglesa Pink Floyd, sendo um marco nos eventos de rock da cidade de Imperatriz, consolidando a popularidade da banda. Em 2017 a banda começou o processo de composição autoral, com a mesma proposta de rock raiz e segue com algumas mudanças na formação original. Seu show será voltado às classicas do Rock, marcando sua apresentação com identidade e momentos inesquecíveis.

Melquíades Dissonante [faltando fontes]

O cantor e compositor Maurício Gasperini, ex-Rádio Táxi, fez parte de uma das bandas ícones dos anos 80. Com o grupo, Gasperini lançou o megassucesso ‘Eva’, regravado inúmeras vezes, em vários idiomas e pelos mais diversos artistas, incluindo a Banda Eva com Ivete Sangalo. Maurício vem a Imperatriz pela primeira vez, acompanhado de sua banda e se apresenta no Motoimp 2018 no sábado, dia 08 de setembro.

O repertório inclui ainda outros sucessos do artista, como ‘Um amor de Verão’, ‘Garota Dourada’, ‘Sanduíche de Coração’, ‘Com o Rádio Ligado’, ‘Coisas de Casal’, ‘Você se esconde’, ‘Dentro do Coração’, músicas que fizeram parte da trilha sonora de várias novelas, bem como tributos e releituras do Rock nacional e internacional. A apresentação mistura romantismo, energia e interação com o público. Gasperini lançou o primeiro disco em 1982 e o segundo pelo mesmo selo em 83. Em 1984 assumiu os vocais do Rádio Taxi e sua voz está em praticamente todos os grandes sucessos da banda.

Lançaram três discos, dois DVDs, com o ‘Eva’ alcançando o topo das paradas em todo Brasil. Tocaram com Rita Lee, como banda de apoio nas turnês, inclusive indo até a Suíça. Em 92, formou com o irmão Mauro Gasperini a dupla ‘Mano a Mano’, e lançaram quatro CDs, recebendo com a música ‘Pedindo Amor’ o prêmio de canção mais executada do ano. Voltam a tocar com Rita Lee em 97 e gravam também o ‘Acústico MTV’ com a roqueira em 98. Maurício é também compositor renomado, gravado por artistas como Fábio Jr, Roupa Nova, Ivete Sangalo, Zezé di Camargo e Luciano, Leandro e Leonardo, Cristian e Ralf, Bruno e Marrone, KLB, João Neto e Frederico entre outros.

Hoje toca nos endereços mais badalados da noite paulistana, faz shows pelo Brasil em festas, encontros e em eventos corporativos. No repertório, uma receita infalível para diversão garantida, com o melhor do Pop Rock nacional e internacional de todos os tempos, misturando, Stones, Beatles, Men At Work, The Police, U2, Barão Vermelho, Titãs, Paralamas, Ultraje a Rigor e Lulu Santos. Também tem feito parcerias de palco com Léo Jaime, Evandro Mesquita, Ritchie, Kiko Zambianchi, Leoni, Fernanda Abreu, Tony Garrido e Lobão entre outros.

O show terá entrada Franca e quem gosta de boa música, Rock n Roll e um ambiente mágico proporcionado pelos moto clubes e Food Trucks, não pode perder. Dia 08 de setembro, às 21h no estacionamento do Imperial Shopping.

A Freedom Rock n’ Roll Band nasceu como um projeto para “resgatar” grandes clássicos da história do Rock que estavam longe da noite imperatrizense, lá pelo ano de 2008. Faz seu show no Motoimp 2018 no Sábado, dia 08 de setembro.

A Freedom foi pioneira na abertura de espaço para o Hard/Heavy nas casas noturnas da cidade, algo que na época foi considerado até mesmo inusitado e contrário ao que era apresentado. Agora, com 10 anos de estrada, a banda segue com o mesmo entusiasmo de antes, mesmo com as várias mudanças na sua formação, sendo conduzida pelos dois únicos remanescentes da formação original.
É uma das poucas bandas que reproduzem clássicos do Queen, AC/DC, Guns n Roses e várias outras que misturam notas altas com grandes solos de guitarra na noite imperatrizense. Com um repertório diferenciado e grande reconhecimento do público da cidade e da região, a Freedom vai fazer uma apresentação voltada ao público do motociclismo e você, fã de Classic Rock, não pode perder esse show por nada.

A Banda Retrô está no cenário musical de Imperatriz desde 2016, fazendo apresentações em casas de shows, eventos particulares e públicos em toda a região. Sua principal proposta é oferecer ao público um repertório diversificado unido à músicas de qualidade e se apresenta no Motoimp 2018 no domingo, dia 09 de setembro, último dia do encontro.

Compila canções da década de 50 até os anos 2000, priorizando aquelas que foram grandes sucessos e abrangendo inúmeros estilos: Rock, Jovem Guarda, Samba, Xote, Baião, Reggae, Dance, Disco, Rock Nacional e MPB.

A Retrô volta sua atenção para a carência de novidades existentes e sua proposta vem ao encontro dessa lacuna. Os integrantes vêm conquistando o público e agradando pessoas das mais diversas faixas etárias. Essa aceitação e o feedback positivo, mostram que o caminho está certo e a banda tem sido abraçada por uma gama cada vez maior de apreciadores, mostrando que a música não tem idade, cor ou gênero, e que para fazer boa música não se precisa de muito, apenas boa vontade, esforço e um olhar atento ao que o público deseja.

O Motoimp 2018 acontece nos dias 07, 08 e 09 de setembro no estacionamento do Imperial Shopping com ENTRADA FRANCA.

Patrocínio: Prefeitura de IMPERATRIZ, Honda MOTOCA, Tendas PROTESOLOKTOS cervejaria, IMPERIAL Shopping, Clínica do Trabalhador CLÉSIO FONSECAELETROFASE, Clínica ALLUMEGULF só Filtros, MOTUL Premium lubrificantes, IMPERIAL Promoções, TAKASHI Comunicação, UNISULMA, Cerâmica JOÃO DE BARRO e UROCLIN.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *