Maurício Gasperini, ex-Rádio Táxi, vem pela primeira vez a Imperatriz e se apresenta no 4° Motoimp

Gasperini marca presença no sábado, dia 08 de setembro, com grandes sucessos e o melhor do Pop Rock nacional e internacional

O cantor e compositor Maurício Gasperini, ex-Rádio Táxi, fez parte de uma das bandas ícones dos anos 80. O grupo lançou o megassucesso ‘Eva’, regravado inúmeras vezes, em vários idiomas e pelos mais diversos artistas, incluindo a Banda Eva com Ivete Sangalo. Maurício vem a Imperatriz pela primeira vez, acompanhado de sua banda e se apresenta no Motoimp 2018 no sábado, dia 08 de setembro.

O repertório inclui ainda outros sucessos do Rádio Táxi, como ‘Um amor de Verão’, ‘Garota Dourada’, ‘Sanduíche de Coração’, ‘Com o Rádio Ligado’, ‘Coisas de Casal’, ‘Você se esconde’, ‘Dentro do Coração’, músicas que fizeram parte da trilha sonora de várias novelas, bem como tributos e releituras do Rock nacional e internacional. A apresentação mistura romantismo, energia e interação com o público.

Gasperini lançou o primeiro disco em 1982 e o segundo pelo mesmo selo em 83. Em 84 assumiu os vocais do Rádio Taxi e sua voz está em vários grandes sucessos da banda.

A banda lançou três discos, dois DVDs, com o ‘Eva’ alcançando o topo das paradas em todo Brasil. Tocaram com Rita Lee, como banda de apoio nas turnês, inclusive indo até a Suíça. Em 92, formou com o irmão Mauro Gasperini a dupla ‘Mano a Mano’, e lançaram quatro CDs, recebendo com a música ‘Pedindo Amor’ o prêmio de canção mais executada do ano. Voltam a tocar com Rita Lee em 97 e gravam também o ‘Acústico MTV’ com a roqueira em 98. Maurício é também compositor renomado, gravado por artistas como Fábio Jr, Roupa Nova, Ivete Sangalo, Zezé di Camargo e Luciano, Leandro e Leonardo, Cristian e Ralf, Bruno e Marrone, KLB, João Neto e Frederico entre outros.

Hoje toca nos endereços mais badalados da noite paulistana, faz shows pelo Brasil em festas, shows, encontros e em eventos corporativos. No repertório, uma receita infalível para diversão garantida, com o melhor do Pop Rock de todos os tempos, misturando, Stones, Beatles, Men At Work, The Police, U2, Barão Vermelho, Titãs, Paralamas, Ultraje a Rigor e Lulu Santos. Também tem feito parcerias de palco com Léo Jaime, Evandro Mesquita, Ritchie, Kiko Zambianchi, Leoni, Fernanda Abreu, Tony Garrido e Lobão entre outros.

O show terá entrada Franca e quem gosta de boa música, Rock n Roll e um ambiente mágico proporcionado pelos moto clubes e Food Trucks, não pode perder. Dia 08 de setembro, às 21h no estacionamento do Imperial Shopping.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *