FLAGRA: Triumph Tiger 800 e Daytona 765 são vistas em testes na Europa


Foto: Reprodução

Geralmente os flagras de motos em testes se restringem a um modelo apenas. Não é o caso da Triumph, que teve dois modelos flagrados rodando pela Europa: a Daytona 765 – que será revelada oficialmente neste mês em uma edição limitada em parceria com a MotoGP – e a Tiger 800. Além das duas, uma terceira moto foi flagrada em testes, a Thruxton R Black. 

O flagra da trail da fabricante britânica surpreende pelo fato de que a atual geração foi lançada recentemente recentemente – há um ano, a fabricante lançava a Tiger 800 que conhecemos hoje e que recebeu mais de 200 modificações em relação ao modelo anterior, segundo a própria Triumph.


Foto: Reprodução

Na versão flagrada nas ruas, o principal elemento que chamou a atenção foi o novo desenho do farol dianteiro, de dimensões reduzidas quando comparado ao da versão atual.

Apesar de as imagens não revelarem tanto, aparentemente a carenagem também foi modificada nas laterais. Outro detalhe que parece ter sido modificado é a suspensão dianteira, que passa a impressão de estar com mais curso.


Foto: Reprodução

Não se sabe, no entanto, quando essa versão será lançada e se terá de fato esse design, mas o flagra não deixa dúvidas de que se trata de uma Tiger.

Quanto à Daytona 765, não fica claro se a versão flagrada é a edição limitada que será apresentada no dia 23 de agosto, durante as atividades do GP da Grã-Bretanha de MotoGP, em Silverstone, ou se já estamos vendo uma versão de produção da esportiva, que ocuparia então o lugar deixado vago pela Daytona 675.

Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *