Welcome to Evently

Lorem ipsum proin gravida nibh vel veali quetean sollic lorem quis bibendum nibh vel velit.

Evently

Stay Connected & Follow us

Simply enter your keyword and we will help you find what you need.

What are you looking for?

Good things happen when you narrow your focus
Welcome to Conference

Write us on info@evently.com

Follow Us

  /  fique ligado!   /  FLAGRA: Triumph Tiger 800 e Daytona 765 são vistas em testes na Europa

FLAGRA: Triumph Tiger 800 e Daytona 765 são vistas em testes na Europa


Foto: Reprodução

Geralmente os flagras de motos em testes se restringem a um modelo apenas. Não é o caso da Triumph, que teve dois modelos flagrados rodando pela Europa: a Daytona 765 – que será revelada oficialmente neste mês em uma edição limitada em parceria com a MotoGP – e a Tiger 800. Além das duas, uma terceira moto foi flagrada em testes, a Thruxton R Black. 

O flagra da trail da fabricante britânica surpreende pelo fato de que a atual geração foi lançada recentemente recentemente – há um ano, a fabricante lançava a Tiger 800 que conhecemos hoje e que recebeu mais de 200 modificações em relação ao modelo anterior, segundo a própria Triumph.


Foto: Reprodução

Na versão flagrada nas ruas, o principal elemento que chamou a atenção foi o novo desenho do farol dianteiro, de dimensões reduzidas quando comparado ao da versão atual.

Apesar de as imagens não revelarem tanto, aparentemente a carenagem também foi modificada nas laterais. Outro detalhe que parece ter sido modificado é a suspensão dianteira, que passa a impressão de estar com mais curso.


Foto: Reprodução

Não se sabe, no entanto, quando essa versão será lançada e se terá de fato esse design, mas o flagra não deixa dúvidas de que se trata de uma Tiger.

Quanto à Daytona 765, não fica claro se a versão flagrada é a edição limitada que será apresentada no dia 23 de agosto, durante as atividades do GP da Grã-Bretanha de MotoGP, em Silverstone, ou se já estamos vendo uma versão de produção da esportiva, que ocuparia então o lugar deixado vago pela Daytona 675.

Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Post a Comment