BMS Motorcycle anuncia moto oficial customizada por Daniel Bona


Foto: Divulgação

No próximo final de semana, entre os dias 16 e 18 de agosto, Curitiba recebe a edição 2019 do BMS Motorcycle, evento que celebra a cultura do motociclismo anualmente.

Além do espaço dedicado às corridas de dirt track e da área voltada para a cultura custom, toda edição do BMS Motorcycle apresenta uma moto oficial, customizada por um profissional convidado pela organização do evento.

Em 2019, o customizador convidado é Daniel Bona, da Wolf Motorcycle. O trabalho de Bona será personalizar uma Royal Enfield Classic 500, modelo escolhido pela organização como a moto oficial da edição deste ano.

“O BMS Motorcycle trabalha não só com a liberdade duas rodas, mas também com a liberdade profissional, em que damos abertura total, assim como todo o suporte necessário, para que o customizador possa criar em cima de suas referências e anseios, valorizando cada vez mais essa importante e crescente cultura”, disse Cezinha Mocelin, diretor do BMS Motorcycle.

“Ter a oportunidade de participar deste evento é um marco muito grande em minha carreira, pois o BMS Motorcycle está revolucionando a cena duas rodas do Brasil e o mais gratificante é ter sido escolhido como o construtor da moto oficial no meio de tantos customizadores de peso no mercado”, acrescentou Bona, especialista em customizações desde 2013. 

O resultado do trabalho de Bona pode ser conferido no próximo final de semana. A edição 2019 do BMS Motorcycle acontece na Usina 5, que fica na Rua Constantino Bordignon, 5, em Prado Velho, bairro de Curitiba.

Os ingressos e passaportes para os três dias do BMS Motorcycle 2019 já estão disponíveis na internet, com valores que partem de R$ 30 (meia-entrada do ingresso diário).

Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *