Welcome to Evently

Lorem ipsum proin gravida nibh vel veali quetean sollic lorem quis bibendum nibh vel velit.

Evently

Stay Connected & Follow us

Simply enter your keyword and we will help you find what you need.

What are you looking for?

Good things happen when you narrow your focus
Welcome to Conference

Write us on info@evently.com

Follow Us

  /  fique ligado!   /  BMS Motorcycle anuncia moto oficial customizada por Daniel Bona

BMS Motorcycle anuncia moto oficial customizada por Daniel Bona


Foto: Divulgação

No próximo final de semana, entre os dias 16 e 18 de agosto, Curitiba recebe a edição 2019 do BMS Motorcycle, evento que celebra a cultura do motociclismo anualmente.

Além do espaço dedicado às corridas de dirt track e da área voltada para a cultura custom, toda edição do BMS Motorcycle apresenta uma moto oficial, customizada por um profissional convidado pela organização do evento.

Em 2019, o customizador convidado é Daniel Bona, da Wolf Motorcycle. O trabalho de Bona será personalizar uma Royal Enfield Classic 500, modelo escolhido pela organização como a moto oficial da edição deste ano.

“O BMS Motorcycle trabalha não só com a liberdade duas rodas, mas também com a liberdade profissional, em que damos abertura total, assim como todo o suporte necessário, para que o customizador possa criar em cima de suas referências e anseios, valorizando cada vez mais essa importante e crescente cultura”, disse Cezinha Mocelin, diretor do BMS Motorcycle.

“Ter a oportunidade de participar deste evento é um marco muito grande em minha carreira, pois o BMS Motorcycle está revolucionando a cena duas rodas do Brasil e o mais gratificante é ter sido escolhido como o construtor da moto oficial no meio de tantos customizadores de peso no mercado”, acrescentou Bona, especialista em customizações desde 2013. 

O resultado do trabalho de Bona pode ser conferido no próximo final de semana. A edição 2019 do BMS Motorcycle acontece na Usina 5, que fica na Rua Constantino Bordignon, 5, em Prado Velho, bairro de Curitiba.

Os ingressos e passaportes para os três dias do BMS Motorcycle 2019 já estão disponíveis na internet, com valores que partem de R$ 30 (meia-entrada do ingresso diário).

Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Post a Comment