Welcome to Evently

Lorem ipsum proin gravida nibh vel veali quetean sollic lorem quis bibendum nibh vel velit.

Evently

Stay Connected & Follow us

Simply enter your keyword and we will help you find what you need.

What are you looking for?

Good things happen when you narrow your focus
Welcome to Conference

Write us on info@evently.com

Follow Us

  /  fique ligado!   /  KTM tem novo distribuidor no Brasil

KTM tem novo distribuidor no Brasil

Com bom potencial de vendas no Brasil, mas andando de lado desde que chegou por aqui oficialmente em 2014, a distribuição e venda das motos da KTM mudam de mãos. Através de um comunicado oficial, a Dafra informa que a marca austríaca passará a ter novo distribuidor comercial no Brasil, a empresa Factory Powersports em lugar da própria Dafra, que continuará com a responsabilidade de importar e montar as motos em sua fábrica de Manaus (AM), como vem fazendo desde 2014.

Histórico de vendas da KTM no Brasil não está de acordo com o potencial da marca

Histórico de vendas da KTM no Brasil não está de acordo com o potencial da marca

KTM em novas mãos: agora vai?

A data para a mudança já está estabelecida: 1º de outubro. Nesta data o novo grupo assume a responsabilidade pela distribuição e venda da linha de motos no Brasil. Segundo o comunicado da Dafra, a mudança visa aumentar a presença da marca no mercado nacional. Desde o início da operação no Brasil, em meados de 2014, quando a KTM fechou o acordo com a Dafra para montagem das motos em Manaus (AM), as vendas da marca não decolaram, como seria de se esperar. A promessa de montagem e venda por aqui da linha completa de motocicletas não se concretizou e limitou-se aos dois modelos da família DUKE, 200 e 390.

Com a mudança, a Factory Powersports assume além das vendas, toda a operação de distribuição, marketing e principalmente o pós-vendas da marca KTM no Brasil, área de suma importância para o sucesso de qualquer empresa do setor de motocicletas no Brasil. A empresa tem como sócios os empresários Ronaldo Lorenzo e Fábio Campos, que possuem experiência no setor farmacêutico, hoteleiro e no comércio. A Dafra informa que ambos são motociclistas com muito km de rodagem no dia-a-dia e em viagens pelo mundo e que agora assumem o desafio de vender as motos KTM em todo o Brasil.

instagram-motonline-vinheta-2

Post a Comment