Welcome to Evently

Lorem ipsum proin gravida nibh vel veali quetean sollic lorem quis bibendum nibh vel velit.

Evently

Stay Connected & Follow us

Simply enter your keyword and we will help you find what you need.

What are you looking for?

Good things happen when you narrow your focus
Welcome to Conference

Write us on info@evently.com

Follow Us

  /  fique ligado!   /  Royal Enfield Bullet 500 ganha ABS e disco na roda traseira

Royal Enfield Bullet 500 ganha ABS e disco na roda traseira

Nesta sexta-feira (13), a Royal Enfield anunciou novidades para a Bullet 500. O modelo, que chegou ao Brasil em 2017, quando a fabricante inaugurou a subsidiária brasileira, ganha freio a disco na traseira e a adota o sistema ABS.

Desde o início deste ano, motos acima de 300 cilindradas devem obrigatoriamente contar com o sistema que impede o travamento das rodas nas frenagens. Na chegada ao Brasil, a Bullet 500 não contava com o recurso e utilizava tambor no freio traseiro, o que muda agora.

“A obrigatoriedade do ABS é um passo importante para salvar vidas, já que o sistema diminui e/ou evita riscos para os motociclistas em situações de emergência”, disse Claudio Giusti, diretor geral da Royal Enfield Brasil.

Segundo Giusti, a Classic 500 já vinha fazendo o mesmo processo – a Himalayan, que chegou ao país no início deste ano, já conta desde o início com freios ABS.

A Royal Enfield Bullet 500 com disco na traseira e ABS tem preço sugerido de R$ 19.990 (sem frete) e está disponível nas concessionárias da marca em São Paulo, Brasília, Curitiba e Campinas.

Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Post a Comment