Welcome to Evently

Lorem ipsum proin gravida nibh vel veali quetean sollic lorem quis bibendum nibh vel velit.

Evently

Stay Connected & Follow us

Simply enter your keyword and we will help you find what you need.

What are you looking for?

Good things happen when you narrow your focus
Welcome to Conference

Write us on info@evently.com

Follow Us

  /  fique ligado!   /  Tem recall para Kawasaki Ninja 400

Tem recall para Kawasaki Ninja 400

Se você tem uma Kawasaki Ninja 400 ou conhece alguém que tem, fique atento para o recall que a Kawasaki faz para o modelo. Primeiro, pare de rodar com a moto imediatamente porque o problema é relacionado à falta de graxa no rolamento da roda traseira, o que pode causar a quebra do rolamento deste componente e de outros por falta de lubrificação. Essa quebra implica na instabilidade da roda traseira ou até de seu travamento inesperado, o que certamente levará a acidentes.

kawasaki-ninja-400-8Para corrigir o problema e evitar danos ao patrimônio dos clientes e até aos próprios clientes, a Kawasaki realiza recall para a Ninja 400, que inclui todas as motocicletas fabricadas desde agosto de 2018 até julho de 2019. Confira a íntegra do comunicado da Kawasaki e a numeração dos chassi envolvidos no recall.

“A Kawasaki Motores do Brasil Ltda convoca os proprietários das motocicletas modelo Ninja 400 ano 2019, fabricadas entre agosto de 2018 e julho de 2019, com numeração de chassi final 0001 até 1060, a agendar uma visita a uma das concessionárias autorizadas Kawasaki para a substituição do rolamento do flange da coroa da roda traseira sem qualquer custo.

Modelo

Ano/Modelo

Faixa de numeração de chassi

Ninja 400

2019

96PEXSG1*KFS00001 até 96PEXSG1*KFS01060

O digito * varia de veículo para veículo. O uso da motocicleta deverá ser suspenso imediatamente até que a verificação seja realizada. Nas unidades afetadas o rolamento do flange da coroa da roda traseira foi instalado sem a aplicação de graxa lubrificante. Isso pode resultar na quebra do rolamento, provocar uma instabilidade na condução e criar o potencial para uma queda ou colisão. Os agendamentos já estão disponíveis nas concessionárias e o tempo estimado para a realização do reparo pode levar até uma hora e meia. Para mais informações, ligue 0800-773-1210, das 8:00 às 19:00 horas.”

vinheta-instagram_6

Post a Comment