Welcome to Evently

Lorem ipsum proin gravida nibh vel veali quetean sollic lorem quis bibendum nibh vel velit.

Evently

Stay Connected & Follow us

Simply enter your keyword and we will help you find what you need.

What are you looking for?

Good things happen when you narrow your focus
Welcome to Conference

Write us on info@evently.com

Follow Us

  /  fique ligado!   /  Rota Sul volta depois de 15 anos e encerra temporada do Sertões Series

Rota Sul volta depois de 15 anos e encerra temporada do Sertões Series


Foto: Doni Castilho/Fotop

Poucos dias após anunciar que a largada da edição 2020 do Rally dos Sertões volta a São Paulo, a organização do principal rali de regularidade das Américas tem mais novidades, desta vez para o final deste ano.

O Rota Sul volta a acontecer depois de 15 anos e encerra a temporada do Sertões Series. Entre os dias 5 e 7 de dezembro, o Rio Grande Do Sul recebe a prova, que tem largada em Pelotas e chegada em Porto Alegre, em um percurso de quase mil quilômetros.

A prova integrará ainda o Campeonato Sul-Americano de carros (Codasur) e também encerrará a temporada 2019 do Brasileiro de Rally Cross Country.

“Será uma chance de mostrar à América do Sul os atrativos turísticos da nossa cidade. Pelotas já é reconhecida nacionalmente pelos doces e pela arquitetura neoclássica. Agora vai ganhar novos territórios”, disse a prefeita de Pelotas, Paula Mascarenhas.

“Resgatamos o Rota Sul depois de 15 anos por vários motivos. Vale destacar a paixão dos torcedores locais pela velocidade e a oportunidade de mostrarmos lugares e paisagens que poucos brasileiros conhecem. Estamos muito honrados de poder desfrutar por alguns dias da famosa hospitalidade do Rio Grande Sul.”, completou Joaquim Monteiro, CEO da Dunas, empresa que organiza o Sertões e o Sertões Series.

Confira o vídeo oficial do Rota Sul:

Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Post a Comment