Welcome to Evently

Lorem ipsum proin gravida nibh vel veali quetean sollic lorem quis bibendum nibh vel velit.

Evently

Stay Connected & Follow us

Simply enter your keyword and we will help you find what you need.

What are you looking for?

Good things happen when you narrow your focus
Welcome to Conference

Write us on info@evently.com

Follow Us

  /  fique ligado!   /  Honda apresenta linha Special Edition e conceitos no Salão Duas Rodas

Honda apresenta linha Special Edition e conceitos no Salão Duas Rodas

Na noite da última quarta-feira (14), a Honda realizou um evento na cidade de São Paulo e apresentou algumas das novidades que estarão no Salão Duas Rodas, que acontece entre os dias 19 e 24 de novembro na capital paulista. 

Entre as novidades adiantadas pela fabricante está a série Special Edition, composta por três modelos: NXR 160 Bros, XRE 190 e CB 250F Twister. As motos mantêm as características técnicas das versões da linha convencional, ganhando novas opções de cores e grafismos. 

A NXR 160 Bros Special Edition, por exemplo, adota a cor vermelha e grafismos inspirados na linha CRF para competições off-road. Até o assento passa a ser da cor vermelha, lembrando as XL e XLX da segunda metade dos anos 1980. 

A XRE 190 Special Edition, entrada da família XRE, adota o grafismo Adventure semelhante ao visto na irmã maior, a XRE 300 – a versão Adventure da XRE 300 integra o lineup como uma das opções de acabamento da trail com o monocilíndrico de 291,6 cm³. 

Já a CB 250F Twister Special Edition, por fim, ganha uma combinação de cores que mistura azul escuro e laranja, com o número 250 estampado no tanque de combustível da moto. A Special Edition estará disponível nas duas versões da Twister, com CBS e com ABS. A linha Special Edition chega às lojas no primeiro trimestre de 2020. 

Quem chega antes é a nova versão da CG Titan 160, a ‘S’. Com grafismos inspirados na edição comemorativa de 25 anos da Titan, a novidade conta com uma combinação entre as cores branco, vermelho e preto. A CG Titan 160 S chega às concessionárias em dezembro deste ano.  

Os preços da linha Special Edition e da CG Titan 160 S serão divulgados no Salão Duas Rodas. 


Foto: Divulgação

Conceitos para o Salão Duas Rodas 

Serão cinco os conceitos da Honda exibidos no estande durante o Salão Duas Rodas. As motos que serviram base para os conceitos desenvolvidos pelo HRB (Honda Research Brasil) – divisão responsável pelo design de muitos dos modelos da fabricante vendidos por aqui – porém, são quatro. 

Isso porque a Pop 110i deu vida a dois conceitos: a Pop Vintage, que se inspira no surf e conta com bancos e manoplas em couro sintético, pneus de uso misto e pintura azul fosco, além de escape em inox; e a Pop Rally, influenciada pela linha CRF, conta com pneus off-road, pintura tricolor, motor pintado na cor preta e escapamento em inox e carbono. 

Já a XRE 300 ganhou uma versão aventureira. Com pintura mesclando tons foscos de amarelo, preto e areia, a trail ganhou pneus off-road, protetor de carenagem, mala lateral, bolsa superior, galão de combustível, cantil, faróis auxiliares e máscara do farol dianteiro na cor amarela. 

A NC 750X também virou conceito e na crossover as novidades foram a pintura na combinação de cinza pérola, preto e cobre. 
 
Por fim, a fabricante exibiu uma CB1000R em amarelo e preto, com detalhes em aço escovado no escapamento e no tanque de combustível. Os retrovisores foram trocados e são redondos, instalados nas extremidades das manoplas e para baixo. 

O objetivo da Honda, segundo a própria fabricante e o HRB, é realizar estudos ao apresentar os cinco conceitos, destacando que não há previsão de que eles venham a ser comercializados.  

Entretanto, não custa lembrar que modelos como a XRE 300 Adventure e a SH150i DLX foram apresentados como conceitos no Salão Duas Rodas de 2015 e 2017, respectivamente, e acabaram sendo lançados.  

Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Post a Comment