Welcome to Evently

Lorem ipsum proin gravida nibh vel veali quetean sollic lorem quis bibendum nibh vel velit.

Evently

Stay Connected & Follow us

Simply enter your keyword and we will help you find what you need.

What are you looking for?

Good things happen when you narrow your focus
Welcome to Conference

Write us on info@evently.com

Follow Us

  /  fique ligado!   /  Mercado Livre vai vender peças originais Triumph

Mercado Livre vai vender peças originais Triumph

Para facilitar a vida de seus clientes, a Triumph fez uma parceria com o Mercado Livre, a maior plataforma de comércio eletrônico da América Latina, para vender peças originais. A iniciativa é inédita no setor de motos premium no Brasil e vai criar uma loja virtual voltada para comercialização de peças originais diretamente ao consumidor final. O estoque que estará disponível no Mercado Livre para venda é o próprio estoque das concessionárias da marca em todo o Brasil.

Por enquanto, peças no Mercado Livre só para Triumph Tiger 800 e Tiger 1200

Por enquanto, peças no Mercado Livre só para Triumph Tiger 800 e Tiger 1200

Na fase inicial da parceria, apenas duas concessionárias de São Paulo – Triple e Autostar – estão integradas ao projeto e apenas 16 itens de maior procura e rotatividade estão disponíveis nas “prateleiras” da loja virtual. São peças que equipam os modelos Tiger 800 e Tiger 1200, os mais vendidos pela fabricante inglesa no Brasil. A ideia é que isso se estenda rapidamente a partir do início de 2020 para todo o estoque disponível em todas as lojas Triumph do Brasil.

A iniciativa conta o apoio da Associação Brasileira das Concessionárias Triumph (Abrat), e não poderia ser diferente, já que a parceria claramente faz aumentar o faturamento da rede de concessionárias e também da fábrica com a venda de peças originais. “Faz parte do nosso planejamento inserir a Triumph nos portais de venda online e, com isso, ter acesso a novos clientes nestas plataformas digitais”, fala Renato Fabrini, o novo gerente geral da Triumph.

Roupas e acessórios Triumph entrarão na parceria com o Mercado Livre a partir de 2020

Roupas e acessórios Triumph entrarão na parceria com o Mercado Livre a partir de 2020

Sem dúvida esta é uma boa ideia que beneficia os consumidores da Triumph, que pretende ainda ampliar a oferta também para acessórios e equipamentos originais da marca. Vale lembrar que a Triumph não possui ainda uma ampla rede de lojas e as vendas on line facilitam muito a vida de quem vive numa cidade onde não há uma loja Triumph. “Queremos também ampliar as opções de produtos para o consumidor nesta loja virtual, incluindo acessórios para motos e roupas e equipamento de uso pessoal”, explica Fabrini.

vinheta-instagram_10

Post a Comment