Welcome to Evently

Lorem ipsum proin gravida nibh vel veali quetean sollic lorem quis bibendum nibh vel velit.

Evently

Stay Connected & Follow us

Simply enter your keyword and we will help you find what you need.

What are you looking for?

Good things happen when you narrow your focus
Welcome to Conference

Write us on info@evently.com

Follow Us

  /  fique ligado!   /  Honda Biz 125 2020 ganha (apenas) novas rodas e grafismos

Honda Biz 125 2020 ganha (apenas) novas rodas e grafismos

A Honda Biz 125 2020 chega com novidades sutis. No melhor estilo de ’em time vencedor não se mexe’, a atualização conta apenas com novas rodas de liga leve, cores e grafismos. O preço também não sofreu alterações e segue com o valor sugerido de R$ 10.077. Para lembrar, em 2019 o modelo foi o segundo mais vendido do Brasil, atrás apenas da CG, com 155.920 unidades – considerando as versões de 125 e 110 cilindradas.

Honda Biz chega com novas rodas de liga leve, cores e grafismos inéditos para linha 2020

Honda Biz chega com novas rodas de liga leve, cores e grafismos inéditos para linha 2020

As rodas adotaram novo desenho e o catálogo de cores, por sua vez, passa a contar com o tom Vermelho Perolizado, que se une ao Branco Perolizado, Cinza Metálico e Prata Metálico – essa, com assento e detalhes em azul. A nova Biz 125 já está disponível em toda a rede de concessionários da marca.

Biz 125 2020: a praticidade de sempre

Itens que se tornaram marca da Biz nos últimos anos continuam lá, como a partida elétrica e a presença da tomada de 12V no compartimento porta-capacete. O funcional gancho sob a carenagem também integra o novo modelo. O painel é totalmente digital, em LCD, com tecnologia blackout (negativo), e inclui o sinal luminoso ECO, que aponta quando a forma de pilotagem está mantendo a economia de combustível.

O motor segue o mesmo monocilíndrico arrefecido a ar de 124,9 cm³, com potencia máxima de 9,2 cv e torque máximo de 1,04 kgf.m. Aliado ao baixo peso a seco da moto, de 100 kg, o propulsor rende performance satisfatória e economia, especialmente em trechos urbanos.

O uso simultâneo de etanol e gasolina, em quaisquer proporções, funciona a partir do sistema de injeção eletrônica PGM-FI. Desta forma o tanque de 5,1 litros de capacidade da Biz pode receber os dois combustíveis, aumentando autonomia e reduzindo reabastecimentos frequentes.

Biz 125 mantém características de motorização e freios para a linha 2020

Biz 125 mantém características de motorização e freios para a linha 2020

vinheta-instagram_7

Post a Comment