Welcome to Evently

Lorem ipsum proin gravida nibh vel veali quetean sollic lorem quis bibendum nibh vel velit.

Evently

Stay Connected & Follow us

Simply enter your keyword and we will help you find what you need.

What are you looking for?

Good things happen when you narrow your focus
Welcome to Conference

Write us on info@evently.com

Follow Us

  /  fique ligado!   /  MotoGP: Ducati apresenta modelo para temporada 2020

MotoGP: Ducati apresenta modelo para temporada 2020

De olho na temporada 2020 da MotoGP, a Ducati foi a primeira equipe a apresentar sua moto, a Desmosedici GP20, que será pilotada pelos italianos Andrea Dovizioso e Danilo Petrucci. Ela foi revelada em um evento realizado no Palazzo Re Enzo, em Bolonha, e tem a predominância da tradicional cor vermelha da equipe italiana, trazendo detalhes em preto, branco e cromado.

A escuderia, que soma três vice-campeonatos consecutivos, trabalha para buscar o título da categoria rainha do Mundial de Motovelocidade 13 anos após a última conquista, obtida pelo australiano Casey Stoner em 2007. Na última temporada, Dovizioso terminou no 2º lugar, 151 pontos atrás do campeão Marc Márquez.

Danilo Petrucci, Andrea Dovizioso e suas Desmosedici GP20 (Ducati)

Veja também:
Ducati cresce no país e lança nova garantia estendida
Honda CBR 1000RR-R, a mais potente superbike da atualidade
Husqvarna volta à Moto3 e apresenta modelo para 2020

Claudio Domenicali, CEO da Ducati, destacou o trabalho da marca em pesquisa e desenvolvimento de novos produtos. “As corridas são e serão uma parte fundamental de nossa empresa, ainda mais agora em um momento completo, no qual a tecnologia está mudando de maneira radical. Nossa Panigale V4, profundamente renovada para 2020, não poderia ter nascido sem a contribuição de todas as lições que aprendemos durante as competições”, explica o executivo.

Já o chefe da equipe Ducati Corse, Luigi Dall’Igna, projeta uma temporada bem disputada, já que a equipe italiana tem adversários muito fortes na MotoGP. “É por isso que todos precisamos aumentar nosso compromisso. Por esse motivo, temos trabalhado duro durante o inverno para oferecer a Andrea e Danilo uma moto que permitirá que eles se tornem os principais candidatos em todas as corridas e condições”, finaliza.

A Desmosedici GP20 vai para a pista durante os testes oficiais da MotoGP em Sepang, na Malásia, de 7 a 9 de fevereiro. A temporada 2020 começa em 8 de março, com o GP do Catar.

Confira, na integra, a apresentação das motos da Ducati para a temporada 2020 da MotoGP:

Post a Comment