Welcome to Evently

Lorem ipsum proin gravida nibh vel veali quetean sollic lorem quis bibendum nibh vel velit.

Evently

Stay Connected & Follow us

Simply enter your keyword and we will help you find what you need.

What are you looking for?

Good things happen when you narrow your focus
Welcome to Conference

Write us on info@evently.com

Follow Us

  /  fique ligado!   /  Harley-Davidson cresce no Brasil pelo terceiro ano seguido

Harley-Davidson cresce no Brasil pelo terceiro ano seguido

A Harley-Davidson é mais uma das marcas que tem motivos para comemorar o ano de 2019, que foi repleto de resultados positivos para a indústria nacional de motocicletas. A casa de Milwaukee registrou crescimento na produção e nos emplacamentos de motos no Brasil pelo terceiro ano consecutivo.

Ano passado foram emplacadas 6.089 motos da Harley-Davidson no país, o que representa um avanço de 5,8% sobre o resultado de 2018, quando a marca registrou 5.753 emplacamentos. A produção de motocicletas também subiu em relação a 2018, passando de 5.738 unidades para 6.249 motocicletas montadas em Manaus ano passado, alta de 8.9%.

Fábrica da Harley-Davidson em Manaus
Fábrica da Harley-Davidson em Manaus comemora 22 anos de inauguração em 2020 (Divulgação)

Veja também:
Triumph bate recorde de vendas no Brasil em 2019
Indian lança edição limitada para Roadmaster Elite

BMW registra alta histórica nas vendas em 2019

Em comunicado à imprensa, a marca ressalta seu compromisso em seguir investindo e crescendo no país. Uma das práticas para ampliar suas vendas por aqui foi adotada em janeiro: a redução nos preços dos modelos Iron 883 e 1200.

Este ano a marca comemora 22 anos de operação da unidade instalada em Manaus (AM), primeira fábrica fora dos Estados Unidos, que desde 1998 monta as motocicletas em CKD. Atualmente, a Harley-Davidson conta com 25 lojas nas regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste, e segue investindo continuamente no desenvolvimento de novos produtos do segmento premium.

Produção e emplacamentos da Harley-Davidson do Brasil avançaram pelo 3º ano seguido
Produção e emplacamentos da Harley-Davidson do Brasil avançam pelo 3º ano seguido (Divulgação)

A marca apresentou, no EICMA, a big trail Pan America e a naked Bronx. Também confirmou a produção de um modelo de menor cilindrada em parceria com a chinesa Qianjiang. Além delas, uma das principais novidades da Harley-Davidson é a elétrica Livewire, lançada ano passado nos Estados Unidos e na Europa. Ela deve chegar a diversos mercados até 2021, entre eles o Brasil. Aguardamos ansiosamente!

Post a Comment