Welcome to Evently

Lorem ipsum proin gravida nibh vel veali quetean sollic lorem quis bibendum nibh vel velit.

Evently

Stay Connected & Follow us

Simply enter your keyword and we will help you find what you need.

What are you looking for?

Good things happen when you narrow your focus
Welcome to Conference

Write us on info@evently.com

Follow Us

  /  fique ligado!   /  Harley-Davidson deve relançar Softail Standard, segundo documento

Harley-Davidson deve relançar Softail Standard, segundo documento


Foto: Divulgação

A Harley-Davidson tem demonstrado que olha cada vez mais para o futuro e tem investido em outros segmentos, como o de motos elétricas e os das Streetfighter e Bigtrail.

Entretanto, a fabricante indica que os puristas não serão esquecidos e deve promover o retorno de um modelo que já esteve no lineup da marca em duas gerações: a Softail Standard.

De acordo com um documento registrado no CARB (California Air Resources Board), órgão regulador do nível de emissões de poluentes no estado norte-americano, a Softail Standard está na lista de motos da Harley-Davidson aprovadas e liberadas para circular nas ruas.

A Softail Standard foi lançada pela primeira vez em 1984, permanecendo no lineup da marca até 1990. A segunda geração surgiu em 1999 e durou até 2007, com a versão que aparece na foto que ilustra este texto.

De acordo com o documento, o motor que vai equipar a Softail Standard é o Milwaukee-Eight 107. Na primeira geração, o modelo era impulsionado por um propulsor Evolution, enquanto na segunda geração a moto recebeu um Twin Cam.

Ainda não se sabe quando e se de fato a Softail Standard será relançada. Se a Harley-Davidson seguir o que fez nos dois últimos anos com a família Softail, adicionando a FXDR 114 para a linha 2019 e a Low Rider S para a linha 2020, é provável que a Softail Standard seja a novidade da família para 2021.

Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Post a Comment