Welcome to Evently

Lorem ipsum proin gravida nibh vel veali quetean sollic lorem quis bibendum nibh vel velit.

Evently

Stay Connected & Follow us

Simply enter your keyword and we will help you find what you need.

What are you looking for?

Good things happen when you narrow your focus
Welcome to Conference

Write us on info@evently.com

Follow Us

  /  fique ligado!   /  Ferrari termina testes da MotoE em Jerez em primeiro; Granado é 3º

Ferrari termina testes da MotoE em Jerez em primeiro; Granado é 3º


Foto: MotoGP/divulgação

Nesta quinta-feira (12), pilotos e equipes finalizaram a primeira bateria de testes de pré-temporada da Copa do Mundo de MotoE em Jerez. O atual campeão da categoria, Matteo Ferrari, registrou 1min47s494 e terminou em primeiro, 0s225 à frente de Dominique Aegerter, que finalizou em segundo.

Eric Granado, mais veloz nos dois primeiros dias, fechou em terceiro, a 0s252 de Ferrari. No combinado dos três dias de teste, o campeão da primeira temporada da MotoE foi o mais rápido, com Granado em segundo – a melhor volta do brasileiro, 1min47s546, foi registrada no segundo dia de testes.


Foto: Jesus Robledo

“Trabalhei muito com a minha equipe, principalmente hoje, pra evoluir a nossa moto. Ainda faltam alguns pontos por melhorar, mas ainda temos outro teste antes do início do campeonato, então estamos no caminho correto”, disse Granado em uma postagem nas redes sociais.

A MotoE tem mais uma bateria de testes de pré-temporada programada para acontecer entre os dias 8 e 10 de abril, também no circuito de Jerez.

Até o momento, a abertura da segunda temporada da Copa do Mundo de MotoE está confirmada para o dia 3 de maio, junto com a programação do GP da Espanha de MotoGP.

Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Post a Comment