Welcome to Evently

Lorem ipsum proin gravida nibh vel veali quetean sollic lorem quis bibendum nibh vel velit.

Evently

Stay Connected & Follow us

Simply enter your keyword and we will help you find what you need.

What are you looking for?

Good things happen when you narrow your focus
Welcome to Conference

Write us on info@evently.com

Follow Us

  /  fique ligado!   /  Para ou continua? Rossi fala sobre seu futuro na MotoGP

Para ou continua? Rossi fala sobre seu futuro na MotoGP

Valentino Rossi, da Monster Energy Yamaha, deu a sua maior dica de que continuará a competir na temporada de 2021.

Durante uma entrevista com o companheiro de equipe Maverick Viñales e o comentarista Matt Birt, o nove vezes campeão do mundo admitiu que a situação atual não é a maneira como ele gostaria que sua ilustre carreira de MotoGP chegasse ao fim, então ele espera continuar na Yamaha no Campeonato do Mundo de 2021 de MotoGP.

Rossi não terá assento na equipe de fábrica a partir do próximo ano, com Fabio Quartararo assumindo o posto, o que significa que a possibilidade de vermos Rossi na equipe SRT da Petronas Yamaha está começando a parecer cada vez mais provável. Aos 41 anos de idade, o italiano diz que tem motivação para continuar, mas não terá as ‘cinco ou seis’ corridas que esperava inicialmente para tomar uma decisão sobre seu futuro.

“Estou em uma situação difícil porque, como eu disse, minha primeira opção é tentar continuar”, afirmou Rossi. “Tenho motivação suficiente e quero continuar. É muito importante entender o nível de competição, porque, especialmente na segunda parte do ano passado, sofremos muito e muitas vezes eu estava muito lento e fora dos top 5. Preciso de cinco ou seis corridas, com o novo mecânico chefe e algumas modificações na equipe para entender se posso ser competitivo.

“O problema é que não há corridas. Portanto, com o vírus, não podemos correr. Por isso, terei que decidir antes das corridas voltarem, porque na situação mais otimista poderemos correr na segunda metade da temporada, então esperamos para agosto ou setembro. Quero continuar, mas tenho que tomar essa decisão antes e sem as corridas.

“Não seria a melhor maneira de parar, porque a situação é que talvez não corramos em 2020. Portanto, é mais justo para mim fazer outro campeonato e parar no final do próximo, por isso espero continuar em 2021.”

Confira a live realizada pela Monster Energy Yamaha:

Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Post a Comment