Welcome to Evently

Lorem ipsum proin gravida nibh vel veali quetean sollic lorem quis bibendum nibh vel velit.

Evently

Stay Connected & Follow us

Simply enter your keyword and we will help you find what you need.

What are you looking for?

Good things happen when you narrow your focus
Welcome to Conference

Write us on info@evently.com

Follow Us

  /  fique ligado!   /  Jonathan Rea e Kawasaki renovam parceria em contrato de longa duração

Jonathan Rea e Kawasaki renovam parceria em contrato de longa duração


Foto: WorldSBK/Divulgação

Nesta quinta-feira (18), Jonathan Rea e Kawasaki anunciaram a renovação do contrato que une as partes desde 2015, quando o britânico chegou à equipe oficial da fabricante japonesa.

Desde que o piloto e o time se uniram, ninguém conseguiu derrotá-los: Rea conquistou o título nas últimas cinco temporadas (2015, 2016, 2017, 2018 e 2019).

Com a renovação, Rea e Kawasaki mostram que pretendem continuar no topo por mais tempo. A dupla não menciona exatamente até quando vale o novo contrato, dizendo apenas que é um termo de longa duração.

Mais cedo neste ano, a Kawasaki havia anunciado a extensão do contrato de Alex Lowes para 2021. Lowes, que estreia na equipe nesta temporada, lidera o campeonato após a única rodada realizada.


Foto: WorldSBK/Divulgação

“Estou muito feliz por assinar um novo contrato com a Kawasaki. O que alcançamos juntos até hoje é incrível, nosso sucesso é fruto de uma grande equipe e, claro, da base de nosso projeto – nossa Ninja ZX-10RR. Seguirei trabalhando duro junto à minha equipe e com os engenheiros da Kawasaki para estarmos nas melhores condições em todas as corridas”, disse Rea.

“O período distante das corridas reacendeu o desejo de seguir vencendo e aperfeiçoando tanto minhas habilidades quanto nossa moto. No mundo das corridas ninguém fica parado no tempo, pilotos e fabricantes buscam melhorias o tempo todo e devemos fazer o mesmo. Agora podemos focar em nossa temporada 2020, que deve recomeçar em breve. Quero deixar o meu muito obrigado para a Kawasaki, para a equipe e para todos os meus patrocinadores pelo apoio contínuo e por mais uma grande oportunidade”, completou.

Segundo a imprensa internacional, o contrato de Rea e Kawasaki pode ser de três anos, o que indica um provável envolvimento do britânico na nova Ninja ZX-10RR, que deve ser lançada em 2022 ou 2023.

Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Post a Comment