Welcome to Evently

Lorem ipsum proin gravida nibh vel veali quetean sollic lorem quis bibendum nibh vel velit.

Evently

Stay Connected & Follow us

Simply enter your keyword and we will help you find what you need.

What are you looking for?

Good things happen when you narrow your focus
Welcome to Conference

Write us on info@evently.com

Follow Us

  /  fique ligado!   /  BMW confirma contratação de van der Mark para 2021

BMW confirma contratação de van der Mark para 2021


Foto: Divulgação

Não demorou muito para Michael van der Mark anunciar a nova casa após confirmar a saída da equipe oficial da Yamaha ao final da temporada 2020 do Mundial de Superbike. Nesta quinta-feira (2), a BMW confirmou a chegada do holandês ao time oficial para o próximo ano.

Após finalizar quatro temporadas com a Yamaha no fim deste ano, van der Mark vai em busca de um novo desafio com a BMW, que colocou a atual estrutura oficial no Mundial de Superbike no ano passado.

Com a chegada de van der Mark, sobra apenas uma vaga na BMW, que hoje conta com dois veteranos: Tom Sykes, campeão de 2013 com a Kawasaki, e Eugene Laverty.

Os dois pilotos, que brigaram pelo título em 2013, estão com 34 anos de idade – van der Mark tem 27 anos – e não há nenhuma indicação de quem fica ao lado de van der Mark em 2021.

“Estamos muito felizes em receber Michael na equipe oficial da BMW. Ele traz com ele muita experiência, mas ao mesmo tempo é um dos mais jovens e talentosos pilotos do grid do Mundial de Superbike. Contratar Michael mostra o quanto estamos determinados em lutar pelo topo e daremos a ele todas as chances de alcançar esse objetivo”, disse Shaun Muir, chefe da equipe oficial da BMW no Mundial de Superbike.

Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Post a Comment