Welcome to Evently

Lorem ipsum proin gravida nibh vel veali quetean sollic lorem quis bibendum nibh vel velit.

Evently

Stay Connected & Follow us

Simply enter your keyword and we will help you find what you need.

What are you looking for?

Good things happen when you narrow your focus
Welcome to Conference

Write us on info@evently.com

Follow Us

  /  fique ligado!   /  Rafa Espíndola vence na retomada do Brasileiro de Rally Baja

Rafa Espíndola vence na retomada do Brasileiro de Rally Baja

Rafa Espíndola abriu a retomada do Campeonato Brasileiro de Rally Baja com vitória na classe destinada para motos nacionais até 300cc. A competição foi paralisada por cerca de meses em função da pandemia do Covid-19, mas retornou para a segunda etapa no último final de semana, durante o Rally Cuesta, na cidade de Botucatu (SP).

Rafa Espíndola foi o vencedor da segunda etapa do Brasileiro de Rally Baja – Foto: Nicolas Gavlak

Rafa Espíndola vence Rally Cuesta

O piloto Rafa Espíndola é o atual campeão da categoria principal, a Super Production. Entretanto, neste ano o atleta decidiu se dedicar à classe Brasil, montando uma Honda CRF 250F pela Pro Tork Racing Team.

Rally Cuesta aconteceu em Botucatu e a próxima etapa do nacional ocorrerá nos dias 19 e 20 de agosto, em local ainda a ser divulgado – Foto: Nicolas Gavlak

Assim, seu foco principal é a preparação para defender o título na mesma classe do Sertões. Além disso, para ele o evento mais recente foi uma oportunidade para fazer importantes ajustes na motocicleta.

“Foi show. No prólogo de sábado consegui vencer a categoria e ainda fui o sexto na geral, entre 53 motos. Na prova venci todas as especiais da minha classe e finalizei a geral em sétimo no meio das big bikes. Tivemos uma grande evolução na preparação da motocicleta, fiquei satisfeito”, comentou Espíndola.

Piloto é o atual campeão da categoria principal do Brasileiro de Rally Baja, a Super Production – Foto: Pro Tork Racing Team

 

Brasileiro de Rally Baja adota medidas de segurança

O Campeonato Brasileiro de Rally Baja declarou adoção de um protocolo rígido de segurança devido ao Coronavírus, Segundo a organização, todas as medidas foram realizadas seguindo as orientações das autoridades.

Agora, a competição pretende reunir seus pilotos novamente nos dias 19 e 20 de agosto para a terceira etapa. O local da prova será divulgado em breve pela Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM).

Post a Comment