Welcome to Evently

Lorem ipsum proin gravida nibh vel veali quetean sollic lorem quis bibendum nibh vel velit.

Evently

Stay Connected & Follow us

Simply enter your keyword and we will help you find what you need.

What are you looking for?

Good things happen when you narrow your focus
Welcome to Conference

Write us on info@evently.com

Follow Us

  /  fique ligado!   /  Rossi diz que está tudo "acertado" com Petronas, mas falta assinar

Rossi diz que está tudo "acertado" com Petronas, mas falta assinar


Foto: MotoGP/Divulgação

Valentino Rossi deve mesmo seguir na MotoGP por pelo menos mais uma temporada. Nesta quinta-feira (16), durante a coletiva oficial para o GP da Espanha, prova que abre a temporada 2020 da classe principal do Mundial de Motovelocidade, o italiano foi questionado sobre a permanência na categoria.

Um dia antes, Rossi já havia dito que havia 99% de certeza de que ele seria piloto da SRT Petronas em 2021, mas que os relatos de que ele havia assinado contrato eram falsos.

Na coletiva, o veterano reforçou que de fato ainda não assinou contrato, mas disse que está tudo praticamente acertado com o time satélite da Yamaha.

“Cheguei a um acordo com a Yamaha e conversei com a Petronas, quase tudo está acertado. Ainda não assinei nada porque o contrato não está pronto, ainda precisamos formar o meu staff. Muitas pessoas vão trocar passar de uma equipe para outra com a troca de lugar entre mim e Fabio, nas creio que conseguiremos resolver isso rapidamente”, disse Rossi.


Foto: MotoGP/Divulgação

Quartararo, que ocupará a partir de 2021 o lugar que hoje ainda é de Rossi, foi questionado se iria levar os membros do staff para a Yamaha e disse que isso ainda não foi acertado, seguindo a linha do que havia falado o italiano.

“É algo sobre o qual ainda não conversamos, mas sobre o qual falaremos em breve. Eu gostaria muito de levar muitos de minha equipe para a Yamaha, em breve saberemos quem poderei levar comigo”, comentou Quartararo.

Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Post a Comment