Welcome to Evently

Lorem ipsum proin gravida nibh vel veali quetean sollic lorem quis bibendum nibh vel velit.

Evently

Stay Connected & Follow us

Simply enter your keyword and we will help you find what you need.

What are you looking for?

Good things happen when you narrow your focus
Welcome to Conference

Write us on info@evently.com

Follow Us

  /  fique ligado!   /  Rumor: Yamaha prepara rival para Ninja ZX-25R

Rumor: Yamaha prepara rival para Ninja ZX-25R

Diante do furor e expectativa que a chegada da Ninja ZX-25R causou no universo motociclístico, a Yamaha não pensa em perder essa onda e também estuda lançar uma pequena esportiva com motor tetracilíndrico para enfrentar a novidade da Kawasaki e a CBR 400RR, que deve a aposta da Honda para o segmento.

Rumores que circulam pela imprensa internacional, principalmente em sites asiáticos, indicam que a Yamaha já trabalha em uma motocicleta para disputar mercado com a Ninja ZX-25R, ficando a cargo da Yamaha Indonésia o desenvolvimento da pequena esportiva, que deve contar com um propulsor tetracilíndrico na faixa dos 250 cm³.

Vem aí uma rival da Kawasaki Ninja ZX-25R feita pela Yamaha? Vamos acompanhar! (Reprodução)

Veja também:
Suzuki GSX-R 1000R chega com duas novas cores
Honda deve antecipar revelação da nova CBR600RR
Bimota Tesi H2, a mais espetacular das Tesi

Apenas como referência, a Kawasaki Ninja ZX-25R vem com motor de quatro cilindros em linha de 249 cm³ capaz de entregar 50 cv de potência máxima em 15.500 rpm. Ela ainda conta com sistema RAM AIR de pressurização de ar, que acrescenta 1 cv de potência em altas velocidades, chegando a 51 cv de potência a 15.500 giros.

Ninja ZX-25R foi apresentada pela Kawasaki Indonésia com versões para as ruas e para as pistas (Reprodução)

Enquanto a pequena esportiva da Kawasaki chegou com versões para as ruas e para as pistas, a novidade da Yamaha deve chegar primeiro em uma versão para as ruas e, somente depois de seu lançamento, a marca desenvolveria uma versão para competições.

Suas especificações técnicas e design ainda são desconhecidos, mas já imaginamos o modelo seja parecido com a YZF-R1M, combinando esportividade e alta tecnologia. Vamos acompanhar as cenas dos próximos capítulos.

Pequena esportiva da Yamaha deve ter design semelhante ao da YZF-R1M (Divulgação)

E você, acha que a Yamaha deve ingressar no segmento das pequenas esportivas de 4 cilindros? Ou crê que isso é apenas mera especulação? Deixe sua opinião nos comentários!

Post a Comment