Welcome to Evently

Lorem ipsum proin gravida nibh vel veali quetean sollic lorem quis bibendum nibh vel velit.

Evently

Stay Connected & Follow us

Simply enter your keyword and we will help you find what you need.

What are you looking for?

Good things happen when you narrow your focus
Welcome to Conference

Write us on info@evently.com

Follow Us

  /  fique ligado!   /  Salão Moto Brasil acontece em novembro, no Rio

Salão Moto Brasil acontece em novembro, no Rio

O Salão Moto Brasil, um dos principais eventos de motociclismo do Brasil, tem nova data para acontecer. Assim, a programação ocorre de 19 a 22 de novembro, no Parque Olímpico do Rio de Janeiro, na capital carioca.

Essa é a terceira data anunciada pela organização, graças às atualizações e ajustes exigidos pela pandemia. Desse modo, inicialmente a ação seria realizada em maio, depois em setembro e, agora, está agendada para o penúltimo mês de 2020.

Maria, a moto símbolo do Salão Moto Brasil

Mais uma vez, Salão Moto Brasil acontecerá no Rio de Janeiro

Salão Moto Brasil: de 19 a 22 de novembro

Naturalmente, a equipe está trabalhando em uma série de ajustes para poder receber suas dezenas de milhares de visitantes dentro dos novos padrões de segurança e vigilância sanitária. Assim, de acordo com os responsáveis pelo Salão, o layout do evento ‘sofrerá modificações e seguirá as regras estabelecidas pelas autoridades de saúde do país’.

Entre as novas medidas, estará o maior distanciamento entre os stands. Na foto, imagem aérea do SMB 2018

Além disso, a organização vê a atividade como um agente estratégico na retomada econômica local e do segmento. “O SMB acredita que a realização do Salão no segundo semestre contribuirá, também, para a retomada da economia após a crise provocada pela pandemia – vale lembrar que o evento movimentou mais de R$ 7 milhões em 2019. Além disso, será uma ótima oportunidade de celebração e confraternização, após um período de dificuldades e de quarentena”, informou, em nota.

SMB: ingressos

Os ingressos para a décima edição do Salão Moto Brasil continuam à venda a preços promocionais no site www.salaomotobrasil.com.br/2020/ingressos/. Os bilhetes também estão disponíveis em pontos de venda físicos no Rio e em São Paulo.

Assim, programação do Salão Moto Brasil terá atrações musicais, customização, flat track e mais

Assim, programação do Salão Moto Brasil terá atrações musicais, customização, flat track e mais

O ingresso individual custa a partir de R$ 20 por dia de evento. E o visitante também pode adquirir passaporte para um ou mais dias do Salão. Ou, ainda, combos promocionais, que incluem a entrada, camisa oficial e copo ecológico oficiais do SMB. Os ingressos já adquiridos serão válidos para as novas datas.

Salão: programação e atividades

Em mais de 60 mil m², os visitantes encontrarão uma série de atrações que prometem entretenimento e conveniência para diferentes tribos e famílias. Assim, haverá, entre outras atividades, o Bike & Art Moto Brasil, tradicional concurso de customização do SMB; Festival Jazz&Blues, com apresentações musicais de bandas do cenário do rock nacional; praça de alimentação e espaço para crianças.


Post a Comment