Welcome to Evently

Lorem ipsum proin gravida nibh vel veali quetean sollic lorem quis bibendum nibh vel velit.

Evently

Stay Connected & Follow us

Simply enter your keyword and we will help you find what you need.

What are you looking for?

Good things happen when you narrow your focus
Welcome to Conference

Write us on info@evently.com

Follow Us

  /  fique ligado!   /  KTM coloca à venda duas RC16 da MotoGP

KTM coloca à venda duas RC16 da MotoGP

Que tal ter a sua própria moto da MotoGP? A KTM colocou à venda duas RC16 pilotadas por Pol Espargaró na última temporada da principal categoria do Mundial de Motovelocidade. Ambas serão entregues a seus novos donos com a mesma preparação utilizada nas corridas.

A KTM RC16 da temporada 2019 conta com motor de 1000cm³ tetracilíndrico em V, com 265 cv de potência. Sua velocidade máxima supera os 340 km/h e a rotação máxima chega aos 18.500 rpm. Ela ainda traz eletrônica de última geração, escape completo da Akrapovic e caixa de seis velocidades. O peso total é de apenas 157 kg, e os freios contam com discos em carbono. O tanque comporta 22 litros de combustível.

KTM coloca à venda duas RC16 da MotoGP 2019
KTM coloca à venda duas RC16 da temporada 2019 da MotoGP (Gold & Goose/Red Bull Content Pool)

Veja também:
Com mais uma data, MotoGP só corre na Europa em 2020
SuperBike Brasil: temporada 2020 estreia em agosto
Primeiras impressões: Bimota Tesi H2, a mais espetacular das Tesi

Além da motocicleta, os privilegiados compradores também vão levar um conjunto completo de corrida utilizado pelo piloto espanhol, com macacão e capacete autografado, além de um passe VIP para qualquer corrida da temporada 2021 da MotoGP, onde poderão conhecer toda a estrutura do time austríaco e os pilotos.

KTM coloca à venda duas RC16 da MotoGP 2019
Motocicleta será entregue pela KTM com a mesma preparação que recebe para as corridas da MotoGP (Divulgação)

Mas como tudo nessa vida tem um preço, as motos possuem o seu. E não é para poucos. Cada uma sai pela bagatela de 288 mil euros (sem os impostos), algo em torno de R$ 1,7 milhão. Ficou interessado? Basta entrar em contato e manifestar sua intenção de compra para a KTM, através do e-mail rc16@ktm.com.

KTM coloca à venda duas RC16 da MotoGP 2019
Compradores das KTM RC16 ainda vão levar pra casa capacete, macacão e outros mimos (GEPA pictures/Red Bull Content Pool)

Se você não tem dinheiro para ter a sua própria KTM da MotoGP, mas ainda gostaria de andar em uma motocicleta oficial do Mundial de Motovelocidade, saiba que isso também é possível! Saiba como clicando aqui!

Post a Comment