Welcome to Evently

Lorem ipsum proin gravida nibh vel veali quetean sollic lorem quis bibendum nibh vel velit.

Evently

Stay Connected & Follow us

Simply enter your keyword and we will help you find what you need.

What are you looking for?

Good things happen when you narrow your focus
Welcome to Conference

Write us on info@evently.com

Follow Us

  /  fique ligado!   /  BMW confirma chegada da S 1000 RR M ao Brasil

BMW confirma chegada da S 1000 RR M ao Brasil


Foto: Mario Villaescusa

A BMW Motorrad do Brasil anunciou nesta segunda-feira (27) a chegada ao Brasil da versão topo de linha da nova geração da S 1000 RR, a superesportiva da fabricante.

A versão M da S 1000 RR conta com a cor de competições da BMW Motorrad, que combina as cores branca, azul e vermelha – o esquema de cores é semelhante ao visto na equipe oficial da fabricante no Mundial de Superbike, que conta com Tom Sykes e Eugene Laverty.

Além do esquema de cores, a versão M é mais leve do que a Standard: são 193 quilos em ordem de marcha na versão topo de linha, contra 197 quilos da versão que chegou ao Brasil no ano passado.


Foto: Mario Villaescusa

O motor é o mesmo nas duas versões, um quatro cilindros em linha de 999 cm³ de cilindrada, que entrega potência máxima de 207 cv a 13.500 giros e torque máximo de 11,52 kgf.m a 11 mil rotações por minuto.

Na ocasião do lançamento da superesportiva no Brasil, o MOTO.com.br teve contato exatamente com a S 1000 RR M – o leitor pode conferir aqui as impressões sobre a moto.


Foto: Mario Villaescusa

A BMW Motorrad do Brasil não divulgou o que a versão M brasileira trará como item de série e nem o preço da versão, mas confirmou a chegada ainda no terceiro trimestre deste ano.

Se seguir o que oferece a versão M no exterior, além da leveza a novidade trará os modos Pro, bateria mais leve e balança traseira com ajuste do ponto de fixação.

Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Post a Comment