Welcome to Evently

Lorem ipsum proin gravida nibh vel veali quetean sollic lorem quis bibendum nibh vel velit.

Evently

Stay Connected & Follow us

Simply enter your keyword and we will help you find what you need.

What are you looking for?

Good things happen when you narrow your focus
Welcome to Conference

Write us on info@evently.com

Follow Us

  /  fique ligado!   /  Márquez está fora do GP da República Tcheca; Honda convoca Bradl

Márquez está fora do GP da República Tcheca; Honda convoca Bradl

Marc Márquez não vai disputar o GP da República Tcheca, neste final de semana. A Honda confirmou a decisão, e anunciou o alemão Stefan Bradl no lugar do atual campeão da MotoGP para a prova no circuito de Brno.

O espanhol passou por uma nova cirurgia nesta segunda-feira para troca da placa de titânio que foi colocada em seu úmero direito na primeira operação que ele realizou, dois dias após a queda no GP da Espanha, prova de abertura da temporada 2020 da MotoGP. A placa estabilizava a fratura no braço de Márquez, e foi danificada por acúmulo de estresse.

Após nova cirurgia, Marc Márquez está fora do GP da República Tcheca (Gold & Goose/Red Bull Content Pool)

Márquez fazia uma ótima corrida de recuperação no GP da Espanha, mas a poucas voltas do final ele sofreu uma forte queda, e fraturou o úmero do braço direito. Dois dias depois foi submetido a uma operação em Barcelona, e na mesma semana ele passou por testes para tentear correr o GP da Andaluzia e foi aprovado, mas desistiu de disputar a prova após sentir dores nos treinos.

Campeão da Moto2 em 2011, Bradl substituiu Lorenzo ano passado quando o espanhol fraturou a perna após um acidente em Assen, disputando quatro corridas na MotoGP e tendo um 10º lugar no GP da Alemanha como melhor resultado.

MotoGP: Márquez está fora do GP da República Tcheca
Stefan Bradl em ação nos testes com a Honda (Divulgação)

Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas redes sociais!
– Instagram – Facebook – YouTube – Twitter

O alemão desejou uma boa recuperação para Márquez, mas não escondeu sua ansiedade para poder voltar a correr na MotoGP: “O que ele fez em Jerez foi incrível e mostrou que tem o verdadeiro espírito de campeão. Estou ansioso para poder pilotar novamente pela Honda, mas sei que levará algum tempo para me adaptar novamente. É sempre um desafio e uma grande honra competir por essa equipe. Vamos ver como será o final de semana”, destaca Bradl.

Post a Comment