Welcome to Evently

Lorem ipsum proin gravida nibh vel veali quetean sollic lorem quis bibendum nibh vel velit.

Evently

Stay Connected & Follow us

Simply enter your keyword and we will help you find what you need.

What are you looking for?

Good things happen when you narrow your focus
Welcome to Conference

Write us on info@evently.com

Follow Us

  /  fique ligado!   /  Rossi diz que susto no GP da ustria não afeta futuro na MotoGP

Rossi diz que susto no GP da ustria não afeta futuro na MotoGP


Foto: MotoGP/Divulgação

Valentino Rossi, aos 41 anos de idade, provavelmente passou por um dos grandes sustos da carreira no último domingo (16), durante o GP da Áustria de MotoGP. O veterano da Yamaha quase foi atingido pelas motos de Franco Morbidelli e Johann Zarco, que se acidentaram na nona volta da prova.

O incidente abalou Rossi, que foi flagrado pelas câmeras da transmissão nos boxes da equipe quando a prova foi interrompida e era nítido o desconforto do italiano ao ver as imagens do acidente.

Um susto como o vivido por Rossi poderia fazer o piloto repensar os planos de seguir correndo em 2021 – a Petronas SRT, time satélite da Yamaha, é o provável destino do piloto na próxima temporada – mas o italiano, quando questionado pela imprensa durante a coletiva para o GP da Estíria, contou que nada mudou e que o objetivo é seguir na MotoGP.

Rossi foi até além, afirmando ainda que deve seguir no mundo da velocidade e das competições mesmo depois da aposentadoria do Mundial de Motovelocidade, onde conquistou nove títulos – um nas 125cc, um nas 250cc, um nas 500cc e seis na MotoGP.

“A verdade é que meus planos não mudam. E se deixo a MotoGP creio que acabarei fazendo algo que também vai envolver riscos. Quero correr em carros, disputar as 24 Horas (de Le Mans). Não vou me aposentar e ficar em um sítio cuidando de cavalos e deitado na cama. Ser piloto profissional envolve riscos, então isso não mudou minha mentalidade e quero seguir na MotoGP no próximo ano”, comentou.

Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Post a Comment