Welcome to Evently

Lorem ipsum proin gravida nibh vel veali quetean sollic lorem quis bibendum nibh vel velit.

Evently

Stay Connected & Follow us

Simply enter your keyword and we will help you find what you need.

What are you looking for?

Good things happen when you narrow your focus
Welcome to Conference

Write us on info@evently.com

Follow Us

  /  fique ligado!   /  BMW S 1000 RR com pacote M chega ao mercado brasileiro

BMW S 1000 RR com pacote M chega ao mercado brasileiro

A BMW Motorrad lança no mercado nacional a nova S 1000 RR com pacote M. Integrante da terceira e última geração, a recém-chegada versão oferece uma relação peso x potência ainda superior. Além disso, pintura exclusiva, bancos esportivos e kit chassi M com opção de ajuste da balança e amortecedor traseiro.

S 1000 RR pacote M chega na exclusiva pintura Motorsport tricolor

A nova BMW S 1000 RR M alia peças, kit exclusivo e conta com auxílio de sofisticados sistemas eletrônicos de assistência à pilotagem. Desta forma, o modelo fabricado em Manaus chega com preço de R$ 118.750 e estará disponível a partir de 21 de setembro, em todas as concessionárias da marca no país.

BMW S 1000 RR – Pacote M

Entre os itens da série especial, estão as rodas de fibra de carbono M Performance. Além disso, todo o conjunto da M pesa 193,5 quilos, contra os 197 do modelo Premium e 208 quilos da geração anterior.

A Série M é quase 4 kg mais leves que a S 1000 RR padrão. Dessa forma, rodas de fibra de carbono M Performance fazem parte do pacote

A Série M é quase 4 kg mais leves que a S 1000 RR padrão. Dessa forma, rodas de fibra de carbono M Performance fazem parte do pacote

Destaque também ao kit e o chassi, que oferece ao usuário a possibilidade de ajustes mais precisos na balança e amortecedor traseiro. O banco esportivo M, mais aderente e firme, soma-se a pintura Motorsport tricolor exclusiva do modelo.

A S 1000 RR série M é exclusiva em detalhes. Dessa forma, tem banco próprio, com melhor aderência e o logo da divisão esportiva alemã

A S 1000 RR série M é exclusiva em detalhes. Dessa forma, tem banco próprio, com melhor aderência e o logo da divisão esportiva alemã

Motorização e tecnologia 

O motor de quatro cilindros em linha – com 207 cavalos a 13.500 rpm e 11.5 mkgf  de torque a partir dos 5.500 rpm – segue sendo o coração da esportiva. Do mesmo modo, a BMW S 1000 RR M possui a tecnologia BMW ShiftCam, que permite extrair máxima potência e torque também em faixas de giro baixas e intermediárias.

Propulsor renovado. Assim, a nova BMW S 1000 RR é mais e até 13 kg mais leve que a geração anterior

Ao mesmo tempo, estão presentes os quatro modos de pilotagem, Rain (chuva), Road (rua), Dynamic (esportiva) e Race (ainda mais esportiva). Além, é claro, das opção Modo Pro, com três formas adicionais de pilotagem (Race Pro 1-3) que são programáveis e contém Launch Control (controle de tração) e Limitador de Pit Lane. Ainda, com estes recursos é possível gerenciar sistemas como controle dinâmico de tração DTC, ABS e deslizamento das rodas.

Painel TFT de 6,5 polegadas apresenta telas personalizadas

Painel TFT de 6,5 polegadas apresenta telas personalizadas

O painel de instrumentos em tela TFT de 6,5 polegadas oferece ampla gama de informações. Logo, o motociclista tem disponível telas personalizadas para diferentes utilizações e necessidades. Na opção Pure Ride são mostradas informações para o uso regular na estrada, enquanto as três telas Core foram projetadas para uso nas pistas de corrida.

Post a Comment