Welcome to Evently

Lorem ipsum proin gravida nibh vel veali quetean sollic lorem quis bibendum nibh vel velit.

Evently

Stay Connected & Follow us

Simply enter your keyword and we will help you find what you need.

What are you looking for?

Good things happen when you narrow your focus
Welcome to Conference

Write us on info@evently.com

Follow Us

  /  fique ligado!   /  KTM Brasil anuncia equipe oficial para Brasileiro de Motocross

KTM Brasil anuncia equipe oficial para Brasileiro de Motocross


Foto: Divulgação

O Campeonato Brasileiro de Motocross tem início marcado para o dia 27 de setembro no Kartódromo Beto Carreiro, localizado na cidade Penha, em Santa Catarina.

A equipe oficial da KTM confirmou o nome da estrutura – Pro Tork KTM Racing Team – e os pilotos de cada categoria na qual a fabricante estará presente com a escuderia comandada por Antônio Jorge Balbi Jr.


Foto: Divulgação

Na MX1, Gustavo Pessoa; na MX2, Frederico Spagnol e Pedro Magero; na MX2 Jr, Gabriel Andrigo; na MXF, Mariana Balbi; na MXJr, Franco Iavecchia; e Kevyn de Pinho representa o time na categoria 65cc.

“Para mim é a realização de um sonho, e eu não tenho dúvida que esse time veio para fazer história. Escolhemos os melhores pilotos em cada categoria para pilotarem as melhores máquinas já feitas pela KTM”, diz o chefe da equipe.


Foto: Divulgação

“Investimos na estrutura para os pilotos disponibilizando as melhores motocicletas já fabricadas no mercado para cada modalidade o que dará condições reais de conquista de títulos em cada campeonato que disputaremos neste no de 2020. A equipe está se preparando desde 2019 e os pilotos se adaptaram muito bem às motocicletas”, afirmou Fabio Campos, diretor da Factory Powersports KTM, que representa oficialmente a marca austríaca no Brasil.

“Mesmo com a paralisação dos campeonatos durante a pandemia, nós mantivemos os pilotos ativos em treinamentos com toda a infraestrutura necessária e temos a certeza de que iniciaremos com bons resultados”, finalizou Campos.

Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Post a Comment