Welcome to Evently

Lorem ipsum proin gravida nibh vel veali quetean sollic lorem quis bibendum nibh vel velit.

Evently

Stay Connected & Follow us

Simply enter your keyword and we will help you find what you need.

What are you looking for?

Good things happen when you narrow your focus
Welcome to Conference

Write us on info@evently.com

Follow Us

  /  fique ligado!   /  Granado vence de ponta a ponta e amplia vantagem no SuperBike Brasil

Granado vence de ponta a ponta e amplia vantagem no SuperBike Brasil


Foto: Ricardo Santos/MundoPress

No último domingo (27), o SuperBike Brasil realizou a terceira etapa da temporada 2020, mais uma vez no Autódromo de Interlagos. E, assim como nas duas primeiras provas do ano, Eric Granado saiu como o vencedor.

Desta vez, o piloto da Honda dividiu a freada do ‘S’ do Senna com Matheus Barbosa, da Kawasaki, e levou a melhor, mantendo a liderança. Depois da disputa inicial, Granado imprimiu um ritmo superior e jamais foi incomodado novamente, cruzando a linha de chegada com 14s6 sobre Pedro Sampaio, que terminou em segundo. Barbosa foi o terceiro.

“O calor estava forte demais e eu estava preocupado com os pneus, mas uma das formas de você manter a concentração na corrida é justamente focar no controle da moto o tempo todo. E foi isso o que fiz”, disse Granado.

Com a terceira vitória seguida, Granado chega a 78 pontos e segue na liderança do campeonato, 18 pontos à frente de Sampaio, companheiro de equipe e atual vice-campeão do SuperBike Brasil.

“Fizemos três corridas muito boas e a pontuação é resultado do trabalho que a equipe fez até aqui, nossa equipe está muito feliz. Mas agora eu tenho uma semana pra descansar antes de embarcar para a França no sábado que vem, onde disputo a final do Mundial de MotoE no dia 11”, encerrou Granado.

A próxima etapa do SuperBike Brasil será realizada no dia 18 de outubro, novamente em Interlagos. Antes disso, entretanto, o piloto disputa as duas corridas finais da Copa do Mundo de MotoE, em Le Mans.

Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Post a Comment