Welcome to Evently

Lorem ipsum proin gravida nibh vel veali quetean sollic lorem quis bibendum nibh vel velit.

Evently

Stay Connected & Follow us

Simply enter your keyword and we will help you find what you need.

What are you looking for?

Good things happen when you narrow your focus
Welcome to Conference

Write us on info@evently.com

Follow Us

  /  fique ligado!   /  Honda confirma Anthony Rodriguez para disputa do Arena Cross

Honda confirma Anthony Rodriguez para disputa do Arena Cross


Foto: Idário Café/Mundo Press

Anthony Rodrigues deixou uma boa impressão nas duas primeiras etapas do Campeonato Brasileiro de Motocross em 2020. O venezuelano é o líder do campeonato nas categorias MX1 e Elite MX.

Após o bom início, a Honda Racing confirmou nesta sexta-feira (9) que Rodriguez segue na equipe até o final da temporada 2020 das competições de motocross no Brasil, que incluem o Brasileiro de Motocross e o Arena Cross. 

“Estou muito feliz em seguir aqui nas competições do Brasil. A princípio vim para as duas primeiras etapas. Mesmo com pouco tempo de preparação, tive a sorte de me adaptar rapidamente a tudo. Fui muito bem recebido por toda a equipe Honda Racing, que é uma grande família. Espero continuar fazendo bem meu trabalho, contribuir para o time e trazer mais bons resultados para a Honda”, disse o piloto.


Foto: Idário Café/Mundo Press

“A chegada do Anthony foi bem positiva. Foi uma indicação da própria HRC (Honda Racing Corporation) e rapidamente ele se enturmou com os demais pilotos e mecânicos. Acredito que ele poderá contribuir também na preparação de motos e somar na evolução do time como um todo”, afirmou Cale Neto, chefe da equipe Honda Racing.

Assim como pilotos internacionais vêm disputar corridas no Brasil, os pilotos brasileiros marcam presença no exterior. Hector Assunção participou de três etapas do AMA Supercross em janeiro, nos Estados Unidos. Atual campeão brasileiro de Enduro, Bruno Crivilin disputa a temporada completa do Mundial de Enduro em 2020. E Bárbara Neves, primeira pilota oficial da Honda Racing no Brasil, vai para o Mundial Feminino de Enduro em novembro, em Portugal.

Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Post a Comment