Welcome to Evently

Lorem ipsum proin gravida nibh vel veali quetean sollic lorem quis bibendum nibh vel velit.

Evently

Stay Connected & Follow us

Simply enter your keyword and we will help you find what you need.

What are you looking for?

Good things happen when you narrow your focus
Welcome to Conference

Write us on info@evently.com

Follow Us

  /  fique ligado!   /  Honda Forza 750 apresentado oficialmente

Honda Forza 750 apresentado oficialmente

Nesta quarta-feira (14) a Honda apresentou oficialmente o Forza 750, novo scooter da fabricante e nova arma para brigar pelo mercado de maxiscooters com o Yamaha TMax 560.

O motor é um dois cilindros de 745 cm³, o mesmo que equipa a NC750X e o X-ADV, mas adaptado para as normas Euro5 de emissão de poluentes. Além disso, o motor ganhou potência e torque: agora são 59 cavalos de potência máxima a 6.750 giros e torque máximo de 7,03 kgf.m a 4.750 rotações por minuto, com transmissão do tipo DCT.

Nos teasers divulgados pela fabricante já era possível notar outros detalhes da novidade, como o painel TFT e a presença de modos de pilotagem, o que se confirmou no lançamento.


Foto: Divulgação

São quatro modos: Standard, Sport, Rain e User, com o último permitindo o ajuste de acordo com as preferências de quem estiver pilotando o scooter no momento. A configuração pode ser feita através de botões no punho esquerdo, assim como as trocas de marchas no modo semi-automático.

Ainda na parte de eletrônica, o Forza 750 conta com acelerador eletrônico, controle de tração e controle de freio-motor em três níveis. A potência também pode ser ajustada em três níveis.

O conjunto de suspensão é formado por garfo invertido na dianteira e link monoamortecido na traseira, com curso é de 120 mm tanto na dianteira quanto na traseira. Os freios são a disco nas duas rodas, com ABS.


Foto: Divulgação

O tanque de combustível tem capacidade para 13,2 litros e a Honda diz que a autonomia do Forza 750 pode superar os 400 quilômetros dependendo, claro, do modo como o scooter é pilotado.

A capacidade de carga sob o assento é de 22 litros, mas o Forza 750 pode receber malas laterais e top case, o que amplia essa capacidade. A iluminação é full LED.

O preço do Honda Forza 750 ainda não foi divulgado.

Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Post a Comment