Cruiser de 650 cm³ da Royal Enfield é vista em testes
Já não é novidade que a Royal Enfield segue trabalhando em mais modelos equipados com o motor bicilíndrico de 650 cm³ usado nas Twins. O CEO da marca, Vinod Dasari, comentou que a Interceptor e Continental 650 globalizaram a marca em termos de excelência e não descartou mais produtos com a base dessas motos.
E novas fotos espiãs (veja as anteriores aqui) flagraram a cruiser Royal Enfield com o motor de dois cilindros das Twins em testes na Índia. O modelo aparenta estar bem próximo da versão definitiva, ou seja, pode ser que ele esteja na linha 2021 da marca. A imagem já deixa bem claro como será o visual da nova cruiser que ainda não teve o seu nome definido pela fabricante indiana, mas segundo a imprensa asiática ela pode se chamar KX650.

Veja também:
Royal Enfield supera emplacamentos de 2019
Indiana Bajaj Auto planeja operação própria no Brasil
Royal Enfield pode lançar Scrambler de 650 cm³
O tanque de combustível traz linhas arredondadas,
acompanhadas de um largo guidão e um estilo bem musculoso, com pneu traseiro
mais largo e freios a disco nas duas rodas. Na suspensão dianteira se destaca o
garfo invertido, enquanro a traseira dispõe de dois amortecedores e dois
escapamentos, um em cada lado da motocicleta.

Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas redes sociais!
– Instagram – Facebook – YouTube – Twitter
Tudo indica que a mecânica será a mesma das Twins, um motor de dois cilindros e 649 cm³ que entrega potência máxima de 47 cv em 7.250 rpm e 5.3 kgf.m de torque máximo em 5.250 giros. Só nos resta esperar a apresentação oficial da Royal Enfield para esse novo modelo para ter certeza disso!