Welcome to Evently

Lorem ipsum proin gravida nibh vel veali quetean sollic lorem quis bibendum nibh vel velit.

Evently

Stay Connected & Follow us

Simply enter your keyword and we will help you find what you need.

What are you looking for?

Good things happen when you narrow your focus
Welcome to Conference

Write us on info@evently.com

Follow Us

  /  fique ligado!   /  Yamaha MT-07 segue “irmã maior” e ganha novo visual

Yamaha MT-07 segue “irmã maior” e ganha novo visual

Poucos dias após mostrar a reformulação para a MT-09, a Yamaha anunciou a nova MT-07. A naked média da casa dos três diapasões seguiu os passos de sua “irmã maior” e ganhou visual reformulado com novo farol em LED, novo painel e atualizações no motor.

Ela segue com o biciclindrico de 690 cm³ CP2 e homologado para as normas de emissão Euro5. O motor preservou a tecnologia Crossplane e ganhou uma nova unidade de controle eletrônico e um escapamento 2 em 1 renovado.

Veja também:
Eis a Trident 660, nova naked da Triumph
Yamaha MT-09 2021 chega atualizada e ainda melhor
Com cautela, marcas de motos falam sobre 2021

Porém, por conta da adequação ao Euro5, a usina sofreu uma pequena perda de potência, agora alcançando 73,4 cv a 9.000 rpm e torque de 6.8 kgf.m em 6.500 giros. Antes da mudança, os números da naked média da família Master of Torque eram: 74,8 cv de potência e 6.9 kgf.m de torque.

Os freios agora contam com discos mais potentes, passando de 282 mm para 298 mm na dianteira, enquanto na traseira o disco de 245 mm foi preservado.

Alguns detalhes ganharam novas formas para privilegiar a pilotagem e a ergonomia do condutor. O guidão está 32 mm mais largo do que o usado na geração anterior. As novas carenagens estão mais compactas e, assim como o radiador e o assento, envolvem o motor da MT-07.

Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas redes sociais!
– Instagram – Facebook – YouTube – Twitter

A iluminação da nova Yamaha MT-07 é full-LED por conta da adoção das novas luzes de direção, enquanto o painel recebeu uma nova tela LCD colorida com fundo preto.

A nova geração da Yamaha MT-07 chega às lojas da Europa em janeiro em três opções de cores: Storm Fluo, Icon Blue e Tech Black. O preço parte de 7.249 euros, cerca de R$ R$ 48 mil em conversão direta.

Post a Comment