Welcome to Evently

Lorem ipsum proin gravida nibh vel veali quetean sollic lorem quis bibendum nibh vel velit.

Evently

Stay Connected & Follow us

Simply enter your keyword and we will help you find what you need.

What are you looking for?

Good things happen when you narrow your focus
Welcome to Conference

Write us on info@evently.com

Follow Us

  /  fique ligado!   /  Yamaha lana verses da Lander 250 e Fazer 250 em parceria com Marvel

Yamaha lana verses da Lander 250 e Fazer 250 em parceria com Marvel


Foto: Divulgação

Durante o Salão Duas Rodas de 2019, a Yamaha exibiu uma série de modelos customizados com inspiração nos super-heróis da Marvel, como Capitão América, Capitã Marvel e Pantera Negra.

Na ocasião, a fabricante exibiu os modelos no estande apenas como conceitos. Entretanto, três dos modelos exibidos durante o Salão Duas Rodas chegam às concessionárias da marca no Brasil neste mês: Lander 250 Capitão América, Fazer 250 Capitã Marvel e Fazer 250 Pantera Negra.


Foto: Divulgação

Cada modelo traz grafismos inspirados nos heróis que dão nome a cada modelo. Exceto pelas mudanças nos grafismos, todas as versões mantêm as especificações técnicas das motos originais.

Ambas seguem equipadas com o monociíndrico bicombustível de 249 cm³, que entrega potência máxima 21,3 cv/21,5 cv (gasolina/etanol) na Fazer 250 e 20,7 cv/20,9 cv (gasolina/etanol) na Lander 250, com o desempenho sendo atingido a 8 mil giros nos dois modelos. O torque máximo é de 2,1 kgf.m a 6.500 rotações por minuto tanto na Lander quanto na Fazer, independentemente do combustível utilizado.

Os dois modelos contam com transmissão de cinco velocidades e freios a disco nas duas rodas, mas o sistema ABS está presente apenas na roda dianteira na Lander 250, enquanto na Fazer 250 o ABS está também na roda traseira.


Foto: Divulgação

Além das motos, a parceria entre Yamaha e a Marvel deu vida a uma coleção de roupas e acessórios produzidas pela Piticas, marca que também é parceira da Marvel. Camisetas, bonés e chaveiros podem ser adquiridos nas concessionárias ou no e-commerce da Yamaha.

As três edições especiais da união entre Yamaha e Marvel chegam às concessionárias da marca neste mês. Fazer 250 Pantera Negra e Fazer 250 Capitã Marvel têm preço sugerido de R$ 18.090 (sem frete), enquanto a Lander 250 Capitão América sai por R$ 19.290 (sem frete).

Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Post a Comment