Welcome to Evently

Lorem ipsum proin gravida nibh vel veali quetean sollic lorem quis bibendum nibh vel velit.

Evently

Stay Connected & Follow us

Simply enter your keyword and we will help you find what you need.

What are you looking for?

Good things happen when you narrow your focus
Welcome to Conference

Write us on info@evently.com

Follow Us

  /  fique ligado!   /  Arena Cross define ttulos em rodada dupla no final de semana

Arena Cross define ttulos em rodada dupla no final de semana


Foto: Divulgação

No próximo final de semana, nos dias 4 e 5 de dezembro, o Arena Cross realiza as etapas que definem os campeões da temporada 2020 do campeonato. Após uma série de adiamentos causados pela pandemia da covid-19, o Arena Cross 2020 será disputado em rodada dupla em Caraguatatuba. 

Poucos dias após conquistar pela primeira vez o título no Brasileiro de Motocross, Paulo Alberto volta às pistas para tentar fechar 2020 com chave de ouro para ele e para a Yamaha. Para isso, porém, o português terá que desbancar Hector Assunção e a Honda, atuais campeões da disputa na classe principal, a Pro. 

“Vai ser um campeonato em que se decide um título em quatro corridas num fim de semana só, então é preciso ter um pouco de sorte em uma competição assim, mas vamos dar tudo para levar mais esse título”, disse Alberto. 

“Neste ano totalmente atípico, o campeonato inteiro será como as duas últimas etapas no ano passado. O foco é manter a estratégia, que é vencer. Não temos outra opção. “Ficou bem corrido para nos prepararmos e fazer a revisão das motos, mas faz parte do momento. Estou bastante empolgado, vou andar com o número 1, que é o que todo mundo deseja. Vou tentar defendê-lo e mantê-lo para 2021”, afirmou Assunção. 

Na AX2, Lucas Dunka tenta defender o título conquistado em 2019. “Serão dois dias intensos de corrida. Quero estar bem focado para defender o campeonato. Teremos apenas um treino prévio para o buscar o melhor acerto para a moto. Feito isso, só precisarei acelerar e ser muito rápido”, disse o piloto da Honda. 

Como os casos de covid-19 voltaram a crescer no Brasil e em especial no estado de São Paulo, que voltou a impor restrições e regrediu para a fase amarela, a organização do campeonato e a prefeitura de Caraguatatuba decidiram que as etapas que definem os campeões de 2020 no Arena Cross serão disputadas com portões fechados. 

As disputas de sexta-feira terão transmissão ao vivo na página do Arena Cross no Facebook e no canal oficial do campeonato no YouTube. No sábado, além dos caminhos citados, o canal de TV a cabo Bandsports transmite as corridas. Nos dois dias, os treinos começam às 16h e as corridas têm início previsto para 19h. 

Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Post a Comment