Welcome to Evently

Lorem ipsum proin gravida nibh vel veali quetean sollic lorem quis bibendum nibh vel velit.

Evently

Stay Connected & Follow us

Simply enter your keyword and we will help you find what you need.

What are you looking for?

Good things happen when you narrow your focus
Welcome to Conference

Write us on info@evently.com

Follow Us

  /  fique ligado!   /  Equipe de Rossi mostra moto de estreia na MotoGP

Equipe de Rossi mostra moto de estreia na MotoGP


Foto: MotoGP/Divulgação

2020 não terminou mas já podemos ver a primeira moto apresentada para a temporada 2021 da MotoGP. E não é uma moto qualquer, mas uma que pode marcar o início de uma nova fase para Valentino Rossi: a de dono de equipe. 

Na última quinta-feira (10), na Itália, a equipe SKY Racing Team VR46 apresentou as cores das motos que vão disputar a temporada 2021 do Mundial de Motovelocidade.

Na Moto2, o time comandado por Pablo Nieto terá Marco Bezzecchi – que segue com a equipe por mais um ano – e Celestino Vietti, que vem da agora extinta equipe de Rossi na Moto3. 

Na Moto3, a VR46 tem agora uma parceria com a Avintia (ou Esponsorama Racing), que vai abrigar Niccolo Antonelli em 2021. Os laços da VR46 com a Avintia também permitem o primeiro passo da equipe de Rossi rumo à MotoGP, com a subida de Luca Marini para a classe principal do Mundial. 


Foto: MotoGP/Divulgação

Marini será companheiro de equipe do campeão da Moto2 em 2020, Enea Bastianini. Entretanto, o irmão de Rossi vai levar as cores da VR46 na Ducati satélite que vai pilotar – provavelmente a GP20, moto deste ano – em 2021, enquanto Bastianini utilizará as cores da Avintia. 

Acredita-se que a VR46 pode assumir o lugar da Avintia a partir de 2022, quando Rossi então se tornaria oficialmente dono de equipe na MotoGP. O italiano disputa a temporada 2021 da classe principal do Mundial de Motovelocidade com a SRT Petronas, time satélite da Yamaha.

Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Post a Comment