Welcome to Evently

Lorem ipsum proin gravida nibh vel veali quetean sollic lorem quis bibendum nibh vel velit.

Evently

Stay Connected & Follow us

Simply enter your keyword and we will help you find what you need.

What are you looking for?

Good things happen when you narrow your focus
Welcome to Conference

Write us on info@evently.com

Follow Us

  /  fique ligado!   /  Triumph Rocket 3 R passa por recall no Brasil

Triumph Rocket 3 R passa por recall no Brasil

A Triumph Fabricação de Motocicletas de Manaus anunciou recall para unidades do modelo Rocket 3 R produzidas entre fevereiro e novembro de 2020. Os proprietários das motocicletas devem comparecer a uma concessionária da Triumph para verificação no sistema de freios.

Segundo o comunicado divulgado pela marca, as unidades da Triumph Rocket 3 R envolvidas no chamado podem ter ar no sistema de freios, o que pode prejudicar o acionamento do pedal do freio traseiro e a frenagem da motocicleta, elevando o risco de acidentes e danos a terceiros.

Triumph Rocket 3 R passa por recall no Brasil
Sistema de freios da Rocket 3 R pode ter ar. Proprietários devem levar suas motos para verificação nas concessionárias Triumph (Divulgação)

Veja também:
Honda convoca recall da Africa Twin
Kawasaki Ninja H2 é convocada para recall
Recall, um “mal” necessário para evitar acidentes

Proprietários das motocicletas devem procurar uma concessionária Triumph para agendar o procedimento, que será feito gratuitamente e tem duração estimada em 30 minutos. Os chassis envolvidos na campanha vão de 97NG11JX3LMAA1840 a 97NG11JX2LM984849.

Para mais informações e agendamento do serviço, basta entrar em contato com o serviço de atendimento a clientes pelo número 0800 727 2025 de segunda à sexta-feira, das 9h às 18h. Dúvidas sobre o recall da Triumph Rocket 3 R também podem ser esclarecidas pelo e-mail [email protected]

Post a Comment