Welcome to Evently

Lorem ipsum proin gravida nibh vel veali quetean sollic lorem quis bibendum nibh vel velit.

Evently

Stay Connected & Follow us

Simply enter your keyword and we will help you find what you need.

What are you looking for?

Good things happen when you narrow your focus
Welcome to Conference

Write us on info@evently.com

Follow Us

  /  fique ligado!   /  VDEO: cunhado de Paulo Gonalves se emociona no Dakar 2021

VDEO: cunhado de Paulo Gonalves se emociona no Dakar 2021


Foto: Divulgação

Paulo Gonçalves, experiente piloto com algumas edições de Dakar no currículo, foi uma das vítimas da edição 2020 do maior rali de regularidade do mundo. O português, campeão do Rally dos Sertões em 2013, sofreu o acidente no estágio entre Riad e Wadi Al Dawasir, o sétimo da prova no ano passado. 

A morte de Gonçalves e, posteriormente, a de Edwin Straver, levou a organização do Dakar a mudar as regras para as motos no Dakar, reduzindo a velocidade e exigindo o uso de trajes com airbag interno para os competidores da categoria. 

Além disso, a edição 2021 do Dakar conta com um trajeto novo, ainda dentro da Arábia Saudita. E foi na quarta etapa que pilotos e equipes passaram por Wadi Ad-Dawasir e Riad, o que mexeu com as emoções de um piloto em especial: Joaquim Rodrigues, cunhado de Gonçalves. 

Rodrigues, que também representa a indiana Hero, gravou um depoimento emocionado após a disputa da quarta etapa, destacando a lembrança do amigo. “Fiz a melhor navegação da minha vida. Acho que não era eu a navegar, mas o Paulo”, disse o português. 

Rodrigues terminou a etapa, vencida por Joan Barreda, na sexta posição. Confira o depoimento do piloto da Hero: 

Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Post a Comment