Welcome to Evently

Lorem ipsum proin gravida nibh vel veali quetean sollic lorem quis bibendum nibh vel velit.

Evently

Stay Connected & Follow us

Simply enter your keyword and we will help you find what you need.

What are you looking for?

Good things happen when you narrow your focus
Welcome to Conference

Write us on info@evently.com

Follow Us

  /  fique ligado!   /  Himalayan atualizada com Tripper pode ser lanada em janeiro na ndia

Himalayan atualizada com Tripper pode ser lanada em janeiro na ndia


Foto: Divulgação

Há alguns dias, mencionamos aqui que a Royal Enfield Himalayan, que recebeu recentemente atualizações para a linha 2021, poderia receber uma novidade significativa ainda neste ano: o Tripper, sistema de navegação curva a curva desenvolvido em parceria com o Google

Ainda não se sabia quando e se de fato isso aconteceria, mas a imprensa indiana diz que vai acontecer ainda neste mês. Segundo o portal Autocar India, a fabricante vai apresentar novas opções de cor para a trail e incluir o Tripper. 

Além disso, o portal afirma que a Himalayan vai receber uma mudança ergonômica: um novo tanque de combustível, com novos contornos para abrigar melhor as pernas de motociclistas mais altos. 

Na atualização para 2021, a Himalayan ganhou mais cores, teve o motor adequado às normas BS6 de emissões de poluentes – equivalente às Euro5 – e passou a permitir o desligamento do ABS na roda traseira, característica que agrada aos que gostam de se aventurar no off-road.

O Autocar India reforça também o que foi dito anteriormente: espera-se um aumento de preço para a Himalayan com a adição do Tripper. Resta saber se o recurso, que estreou com a Meteor 350, também será disponibilizado em uma futura atualização da Trail no Brasil e se isso terá impacto no preço do modelo, atualmente com preço sugerido de R$ 19.390.

Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Post a Comment