Welcome to Evently

Lorem ipsum proin gravida nibh vel veali quetean sollic lorem quis bibendum nibh vel velit.

Evently

Stay Connected & Follow us

Simply enter your keyword and we will help you find what you need.

What are you looking for?

Good things happen when you narrow your focus
Welcome to Conference

Write us on info@evently.com

Follow Us

  /  fique ligado!   /  Honda volta a suspender produção em Manaus

Honda volta a suspender produção em Manaus

A Moto Honda da Amazônia anunciou nesta sexta-feira (22) a suspensão temporária da produção de motocicletas em sua planta localizada em Manaus por causa do agravamento da pandemia da Covid-19 no Amazonas e por falta de insumos. As atividades serão  suspensas a partir da próxima segunda-feira, dia 25 de janeiro, e tem retorno previsto para 4 de fevereiro, desde que as condições necessárias sejam atendidas.

Neste período os colaboradores das áreas administrativas e produtivas entram em férias coletivas, permanecendo um contingente mínimo de pessoas para a realização de atividades essenciais. A marca informa que está adotando todas as medidas possíveis para preservar a saúde e a segurança de seus funcionários e minimizar os impactos da pandemia em sua cadeia de valor, bem como como inconvenientes ao consumidor, que pode ser afetado pela indisponibilidade de produtos.

Honda volta a suspender produção de motos em Manaus
Produção de motos na fábrica da Honda em Manaus. Foto tirada antes da pandemia (Arquivo)

Veja também:
Honda ADV vai além da mobilidade urbana
CB 250F Twister 2021 parte de R$15.790
Honda convoca recall da Africa Twin

A Honda tem contribuído em diversas ações no combate à pandemia no Amazonas, que é um dos estados que vive pior situação, que vai desde a falta de leitos em UTI até oxigênio para tratamento de pessoas doentes. Recentemente a empresa doou 454 cilindros de oxigênio ao estado e comprometeu-se a mantê-los abastecidos, além de doar 20 mil máscaras do tipo faceshield.

Entre os meses de março e maio de 2020 a Honda também paralisou suas atividades na fábrica de Manaus por causa da pandemia (Divulgação)

Vale ressaltar que esta não é a primeira suspensão das atividades na fábrica da Honda em Manaus por causa da pandemia do novo coronavírus. Ao longo de 2020 a marca precisou parar as máquinas por algumas semanas entre os meses de março e maio.

Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas redes sociais!
– Instagram – Facebook – YouTube – Twitter

Post a Comment