Welcome to Evently

Lorem ipsum proin gravida nibh vel veali quetean sollic lorem quis bibendum nibh vel velit.

Evently

Stay Connected & Follow us

Simply enter your keyword and we will help you find what you need.

What are you looking for?

Good things happen when you narrow your focus
Welcome to Conference

Write us on info@evently.com

Follow Us

  /  fique ligado!   /  veja datas das apresentações de Ducati e Yamaha

veja datas das apresentações de Ducati e Yamaha

Ducati e Yamaha confirmaram a apresentação de suas motos para a temporada 2021 da MotoGP, que tem início previsto para dia 28 de março no Catar. A marca italiana, que terá como pilotos o australiano Jack Miller e o italiano Francesco Bagnaia, fará um lançamento virtual dia 9 de fevereiro, com transmissão em seu canal oficial no YouTube e pelo site da equipe.

Já a Yamaha fará a apresentação de suas YZR-M1 em 15 de fevereiro, também por meio de um evento virtual. A equipe da marca dos três diapasões contará com o espanhol Maverick Viñales e com Fabio Quartararo, que chega para substituir ninguém menos do que Valentino Rossi, que foi titular da Yamaha por 15 temporadas em dois períodos: de 2004 a 2010 e de 2013 a 2020. O italiano deixa o time de fábrica e vai correr pela equipe satélite SRT na vaga que era ocupada pelo francês.

MotoGP: veja datas das apresentações de Ducati e Yamaha
Observado por Rossi, Viñales pilota sua Yamaha. Em 2020 o espanhol terá Quartararo como companheiro (Divulgação)

Veja também:
Ducati anuncia permanência na MotoGP até 2026
Por Covid-19, testes da MotoGP na Malásia são adiados
KTM renova contrato até 2026 e fica na MotoGP

Vale ressaltar que elas não são as primeiras equipes a mostrarem o visual de suas máquinas para a MotoGP 2021. Ainda em 2020 a Esponsorama Racing, que terá os italianos Luca Marini e Enea Bastianini como pilotos, mostrou as cores de sua moto no final do ano passado.

Ao menos a moto de Marini terá pintura preta como a usada pela Sky Racing VR46 por conta de um acordo entre a academia de pilotos de Valentino Rossi e a Ducati. Já a pilotada por Bastianini pode contar com as cores tradicionais da equipe sediada em Andorra.

Mudanças no calendário da temporada 2021 da MotoGP

A organizadora do Mundial de Motovelocidade anunciou mudanças no calendário para a temporada 2021. Os grandes prêmios da Argentina e das Américas, que estavam originalmente marcados para o início do campeonato, foram adiados para o último trimestre de 2021 por conta do agravamento da pandemia da Covid-19. Veja mais detalhes sobre essas alterações no site da Revista Racing.

Post a Comment