Welcome to Evently

Lorem ipsum proin gravida nibh vel veali quetean sollic lorem quis bibendum nibh vel velit.

Evently

Stay Connected & Follow us

Simply enter your keyword and we will help you find what you need.

What are you looking for?

Good things happen when you narrow your focus
Welcome to Conference

Write us on info@evently.com

Follow Us

  /  fique ligado!   /  Incndio destri mais de 200 motos clssicas em museu na ustria

Incndio destri mais de 200 motos clssicas em museu na ustria


Foto: Top Mountain Motorcycle Museum

A semana começa com uma notícia triste para o mundo das duas rodas. Nesta madrugada, uma das maiores e mais valiosas coleções de motos clássicas da Europa foi praticamente destruída em um incêndio. 

O museu Top Mountain, localizado em Hochgurgl, região montanhosa da Áustria que fica próxima à fronteira com a Itália, reunia uma coleção de mais de 200 motos clássicas de marcas como Zündapp, Brough Superior e Vincent. 

Os bombeiros foram rapidamente ao local para controlar as chamas, mas os danos foram significativos: boa parte do acervo foi destruída, de acordo com as informações iniciais. Há um temor, porém, de que nenhuma moto tenha resistido ao fogo.

O Top Mountain foi criado pelos empresários e irmãos Alban e Attila Scheiber e tem como padrinho Giacomo Agostini, recordista em títulos no Mundial de Motovelocidade – o italiano é detentor de nada menos do que 15 títulos.  

No site oficial do Top Mountain é possível acessar uma galeria com algumas das motos que integravam o acervo do museu. Para conferir, acesse este link.

Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Post a Comment