Welcome to Evently

Lorem ipsum proin gravida nibh vel veali quetean sollic lorem quis bibendum nibh vel velit.

Evently

Stay Connected & Follow us

Simply enter your keyword and we will help you find what you need.

What are you looking for?

Good things happen when you narrow your focus
Welcome to Conference

Write us on info@evently.com

Follow Us

  /  fique ligado!   /  Harley-Davidson Street Bob ganha motor Milwaukee-Eight 114 em 2021

Harley-Davidson Street Bob ganha motor Milwaukee-Eight 114 em 2021


Foto: Divulgação

A Harley-Davidson apresentou parte das novidades da linha 2021 da marca nos Estados Unidos – a principal novidade para este ano, a bigtrail Pan America, terá um evento exclusivo de lançamento no dia 22 fevereiro. 

Como se imaginava, as demais novidades para a linha 2021 da fabricante norte-americana são aperfeiçoamentos para os modelos já existentes no lineup da marca.  

A principal mudança está na família Softail: a Street Bob, que até então era equipada com o motor Milwaukee-Eight 107, passa a receber o Milwaukee-Eight 114, o propulsor mais potente oferecido para a família. A Harley-Davidson não divulga a potência máxima do motor, mas o torque máximo do Milwaukee-Eight 114 fica em 16,11 kgf.m a 3 mil giros.  


Foto: Divulgação

Ainda na família Softail, a fabricante fez pequenas mudanças estéticas na principal moto da linha, a Fat Boy. Os cromados passam a ganhar mais brilho, deixando de lado o visual levemente fosco adotado até então. 

Outras novidades estão na família CVO, que apresenta os modelos da marca com maior requinte e nível de equipamentos. A CVO Street Glide e a CVO Road Glide recebem um novo sistema de som, fornecido pela Rockford Fosgate. 


Foto: Divulgação

Os proprietários de modelos touring equipados com o sistema Boom! Box de infotenimento fabricados de 2014 em diante poderão adquirir o novo sistema de som separadamente, segundo a marca. 

As novidades da linha 2021 da Harley-Davidson já estão disponíveis nos Estados Unidos. Resta saber quais destas novidades vão desembarcar no Brasil – a Street Bob que utilizava o Milwaukee-Eight 107, por exemplo, já havia deixado de integrar o lineup brasileiro. 

Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Post a Comment