Welcome to Evently

Lorem ipsum proin gravida nibh vel veali quetean sollic lorem quis bibendum nibh vel velit.

Evently

Stay Connected & Follow us

Simply enter your keyword and we will help you find what you need.

What are you looking for?

Good things happen when you narrow your focus
Welcome to Conference

Write us on info@evently.com

Follow Us

  /  fique ligado!   /  Nova Hayabusa aparece em mais detalhes em vdeo de apresentao

Nova Hayabusa aparece em mais detalhes em vdeo de apresentao


Foto: YouTube/Reprodução

Na semana passada, o mundo enfim teve a confirmação da chegada da nova geração da Suzuki Hayabusa, moto que desperta a admiração e desejo de muitos motociclistas em todo o mundo. Em um breve teaser, a fabricante confirmou a apresentação oficial da motocicleta para a próxima sexta-feira, 5 de fevereiro. 

Imaginava-se, portanto, que somente na próxima sexta os fãs da Hayabusa saberiam de fato como é a nova geração do modelo. Entretanto, um vídeo da apresentação da moto vazou na internet e já está no YouTube. 

Nele, além de ver por inteiro o novo visual da Hayabusa, é possível comparar as linhas da nova geração com as linhas das duas gerações anteriores. Pelo vídeo, nota-se um visual um pouco mais agressivo, com um novo conjunto óptico. 

O sistema de iluminação, aparentemente, é full LED – o que é de se esperar em um modelo do porte da Hayabusa em uma geração lançada em 2021.  

Além disso, há uma imagem que mostra o quickshifter sendo utilizado para o aumento de marchas. Em um modelo como a Hayabusa, espera-se também que o recurso seja um item de série e atue tanto no aumento quanto na redução de marchas. 


Foto: YouTube/Reprodução

Na parte de eletrônica, fica claro pelo novo vídeo que a nova geração da Hayabusa conta com modos de pilotagem e recursos como controle de tração.  

Embora não se saiba o que mais a moto vai trazer em termos de auxílios eletrônicos, o vídeo mostra um nome: Suzuki Intelligent Ride System, provavelmente o nome dado pela fabricante para o pacote de recursos eletrônicos que devem ser incluídos no modelo. 

Na próxima sexta-feira, todas as dúvidas serão sanadas, está chegando a hora de conhecer a nova Hayabusa. Enquanto isso, veja o vídeo que mostra alguns detalhes da moto: 

Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Post a Comment